MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

10 armadilhas que acabam com a paixão

Quando estamos em um relacionamento ou começando a sair com alguém, é importante se manter de olho para não pôr tudo a perder. Pode ser que, na tentativa de seduzir alguém, se cometa erros. Errar é humano, como todo mundo sabe. Mas há uma dezena de armadilhas que podem ser facilmente evitadas se notadas a tempo.

Muitas vezes, pequenos e até mesmo grandes gestos podem não ter o efeito desejado. Ou pior: o efeito pode ser completamente oposto. Estas são as tais armadilhas que podem acabar espantando a outra pessoa de que estamos falando aqui. Mas, é claro, todas elas podem ser evitadas. Basta notá-las e fazer algo para mudar a situação.

É por isso que listamos aqui as dez maiores armadilhas da paixão de acordo com a fabricante de brinquedos eróticos americana EdenFantasys.com:

10 armadilhas a serem evitadas:

armadilhas da paixão fazem o caminho tumultuoso

1. Má higiene

2. Tratar atendentes mal

3. Comer com a boca aberta

4. Flertar com outras pessoas

5. Falar sobre a(o) ex

6. Ser arrogante

7. Falar demais ou ouvir de menos

8. Vestir-se mal

9. Ser inseguro

10. Só ver coisas do seu ponto de vista

ARTIGO RELACIONADO: Será que vocês falam a mesma linguagem na hora de expressar amor? Descubra no nosso artigo sobre as 5 LINGUAGENS DO AMOR

É necessário adicionar que se um gesto ou tipo de comportamento pode ser visto negativamente depende da cultura e das pessoas envolvidas — falando nisso, já conferiu o nosso artigo sobre Sugar Daddies gringos entitulado “Sugar Daddies estrangeiros: o SD perfeito“?

De qualquer forma, não faz mal parar para refletir sobre certos velhos hábitos, especialmente se acaba de conhecer o Sugar Daddy ou a Sugar Baby dos seus sonhos.

Não achou ela(e) ainda? Então temos uma dica imperdível para você: encontre um Sugar Daddy ou Sugar Baby hoje mesmo no MySugardaddy!