10 profissões de homens que mais traem

Aparentemente, onde o poder, os meios de comunicação, o dinheiro, a política e o show business estão, pode surgir um romance. No trabalho, um bom ambiente é importante. Portanto não é de admirar que seja aqui que as relações são por vezes estabelecidas para a vida. Às vezes amigável, e muitas vezes… …romântica. Não há nada de errado nisso, desde que a pessoa que chame a nossa atenção não tenha esposa ou marido. Infelizmente, as traições acontecem, e a lealdade de um parceiro é influenciada, entre outros, pela sua profissão e pelo ambiente em que se encontra. Por isso neste artigo destacamos as 10 profissões de homens que mais traem. 

A maioria dos homens traem no trabalho

Porquê? Antes de mais nada, passamos muito tempo a trabalhar. A maioria de nós 8 horas por dia 5 dias por semana. Alguns de nós somos muito focados e praticamente vivemos para trabalhar. Em segundo lugar, no trabalho encontramos as mesmas pessoas todos os dias, participamos em eventos da empresa e viagens de integração com elas, o que contribui para a criação de relações estreitas. Em terceiro lugar, no trabalho tentamos parecer atraentes, o que aumenta a probabilidade de nos tornarmos o objeto de interesse de alguém ou de alguém chamar a nossa atenção. Por último, estes casos raramente vem à tona, porque tudo acontece apenas no local de trabalho. Porém há algumas profissões que os homens mais traem.

homem e mulher tomando vinho

Quais são estas profissões?

Veja as profissões de nossa lista e, portanto, as mais susceptíveis à tentação dos homens e portanto as que mais traem!

1.Comércio

Cerca de 29 por cento dos homens que trabalham no comércio disseram que tiveram a oportunidade de trair. Não se trata de pequenos vendedores e consultores, mas sim de pessoas a um nível superior das empresas. Estes tipos passam o dia inteiro a sacrificar-se pela empresa, então não têm qualquer problema em encontrar uma desculpa. Ser um vendedor está muitas vezes associado a viagens frequentes longe de casa. Não é difícil ter um caso quando não temos realmente um conhecido nas nossas costas e não temos de ter medo que a nossa mulher descubra sobre nossas puladas de cerca.

2.Indústria de IT

Para a maioria de nós, o trabalho em tecnologia da informação está associado ao tédio. Talvez seja por isso que os homens desta indústria anseiam por adrenalina na relação. Muito frequentemente, no entanto, eles conseguem iniciar um romance apaixonado com uma colega no trabalho. Acontece que os homens que trabalham nesta profissão estão mais dispostos a experimentar, nem sempre com suas parceiras regulares, até 12 por cento das traições são de homens que trabalham como especialistas em TI.

profissoes de homens que mais traem

3. Finanças (banqueiros, corretores, analistas, etc.)

Segundo Alduan Tartt, um conhecido psicólogo americano, os rendimentos elevados, as viagens frequentes e o contacto com pessoas atraentes no trabalho são factores que encorajam a traição. Estes três critérios são preenchidos por pessoas da indústria financeira. É muito provável que traiam os suas parceiras. 

Artigo relacionado: Será que é sapiossexual e não sabe?

4. Aviação (pilotos, comissários de bordo, empregados de companhias aéreas, etc.)

Os homens que trabalham nesta área têm um problema considerável em manter a sua lealdade para com a sua parceira. O voo frequente de aviões acarreta um risco de desastre, por isso talvez pular a cerca seja a melhor forma de aliviar o stress para eles.

5. Cuidados de saúde (médicos, enfermeiros, etc.)

profissoes de homens que mais traem

Como sabem, um médico é um trabalho difícil, ele ou ela devem estar quase sempre pronto para o trabalho. Os plantões noturno são certamente muito cansativos para eles, mas acontece que para algumas pessoas é também uma boa oportunidade. Traição num hospital? Será isso possível? Sim é possível. Muitas mulheres não conseguem resistir aos médicos. Nesse sentido o encanto pessoal combinados com a autoridade fazem com que esta profissão fique com 5% dos homens que traem. O uniforme de enfermeira branca estimula a imaginação de muitos homens (incluindo o médico).

6. Negócios (patrões, gestores, secretárias, etc.)

A fidelidade também não é um forte das pessoas do mundo dos negócios. Visto que os empresários concentram-se no sucesso profissional e muitas vezes negligenciam os parceiros. De acordo com a pesquisa, eles têm encontros fugazes.

Geralmente os patrões e gestores são vistos como pessoas falsas, sorrateiras e egocêntricas. Talvez provavelmente haja alguma verdade nisto? As pessoas com tais características não hesitem em trair os seus parceiros. Também foi assumido que o chefe de uma grande empresa sempre tem uma amante e é normalmente a sua secretária. Dada a alta posição no ranking, pode concluir-se que não se trata de um estereótipo. Afinal empreendedores são o leme, o marinheiro e o navio, nada os limita. Tal como a sua própria empresa, abordam a sua vida sexual.

mulher de vestido vermelho em cima do chefe

7. Esporte (jogadores, treinadores, personal trainer etc.)

A atividade física aumenta o nível de testosterona e o hormônio da felicidade no sangue, o que aumenta o apetite pelo sexo. Além disso, muitas mulheres sonham em fortalecer os seus laços com o seu personal trainer belamente esculpido. O facto de as pessoas do ramo do esporte estarem no topo da lista é bastante óbvio.

8. Arte (músicos, modelos, atores e atrizes, fotógrafos, etc.)

Esta é a indústria com o maior número de separações e divórcios, dessa forma o seu aparecimento na lista não é surpreendente. Muitos romances nasceram em sets de gravação e fotografia. Os modelos, por outro lado, viajam frequentemente e participam frequentemente de eventos com bebidas alcóolicas, o que aumenta o risco de traição.

mulher bebendo em festa com homem do lado

9. Meios de comunicação social (jornalistas, relações públicas, defensores, etc.)

As pessoas que trabalham nos meios de comunicação social conhecem muitas pessoas todos os dias e levam um estilo de vida ativo, o que aumenta o risco de traição. Além disso, têm horários de trabalho não regulamentados, assim podem facilmente esconder suas puladas de cerca.

10º Direito (juízes, procuradores, advogados, etc.)

Ironicamente, acontece que mesmo as pessoas que exercem profissões jurídicas nem sempre estão atentas à moralidade, embora muitos de nós acreditem ingenuamente que são modelos de todas as virtudes. Um juiz que julga e após o julgamento trai a sua esposa é um pouco decepcionante. O que é reconfortante é que a indústria está no fim da lista. Pelo menos eles poderão defender-se quando a sua mulher pedir o divórcio;)

Conclusão

As traições ocorrem cada vez mais no local de trabalho, que é o número um no ranking dos antecedentes ideais para as relações extraconjugais!

Por fim, há sempre muitas oportunidades para iniciar um romance no escritório. Passamos pelo menos oito horas por dia no trabalho, o que é 1/3 das nossas vidas! Por isso, não há nada de novidade no fato de ser aqui que nasce o romance. As viagens de trabalho e de negócios são uma grande tentação sexual para muitos. O escritório, e geralmente o trabalho, é o local onde se formam a maioria das relações extraconjugais de curto prazo, que geralmente têm consequências muito desagradáveis. Os inquéritos oficiais mostram claramente que os homens que trabalham sob grande pressão psicofísica e que operam em setores profissionais que requerem viagens frequentes são os que mais traem. Entretanto a maior tentação é viajar para o estrangeiro.

Então aqui fica a dica para quem não quer ser traída e assim poderá evitar estar com homens destas profissões que mais traem.


By Daniele Zedda • 18 February

← PREV POST

By Daniele Zedda • 18 February

NEXT POST → 34
Share on