MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como encontrar um Sugar Daddy? Aqui!

Quem de vocês, não gostaria de um relacionamento com um homem inteligente e bem-sucedido, que possa apreciar todas as suas qualidades e com quem possa compartilhar interesses e momentos inesquecíveis? Então, quem não gostaria de conhecer um perfeito Sugar Daddy?

É aí que o mysugardaddy entra! Com estas dicas simples e valiosas, tu podes encontrar o homem que estava esperando por você o tempo todo!

Buscando um Sugar Daddy

Somos todas sugar babies diferentes e todos nós temos nossos gostos pessoais inatos. Com isso em mente, mysugardaddy oferece uma variedade de critérios de pesquisa que podem ajudá-la a refinar sua pesquisa perfeitamente.

É possível buscar usuários com base no tipo desejado de relacionamento ou características físicas como idade, cor dos olhos, altura etc. Sua pesquisa também pode ser filtrada pelo grau de atividade do usuário no site, bem como o local de residência.

É aconselhável, no entanto, não ser muito exigente em um estágio tão inicial. Mesmo quando você encontra alguém que não atende plenamente às suas expectativas, não há nada mais romântico do que conhecer alguém passo a passo e ser lentamente conquistada pelo mundo do inesperado.

Sugar Baby, sua primeira abordagem!

Quando  encontrar um Sugar Daddy que chame sua atenção, entre em contato com ele enviando uma pergunta para ver se o interesse é mútuo. Então podem começar a se conhecer, desbloqueando o bate-papo ou enviando uma solicitação de desbloqueio.

Pode começar a conversa dizendo o que achas atraente no perfil dele. Elogios à aparência física são sempre bem-vindos, mas os vencedores são sempre elogios às habilidades e reconhecimento do trabalho árduo por trás de todo o sucesso.

Então fale sobre ti de uma maneira honesta. Se você é casada ou divorciada, se tem filhos não tenha medo de ser honesta. Mas não fale de dramas ou de dinheiro. Vocês apenas estão se conhecendo.

[laread_preformat]Artigo relacionado: Qual é o tipo de Sugar Daddy certo para você?[/laread_preformat]