MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

6 Dicas para renda extra!💰

Em dias de crise pelo Covid-19 e seus impactos nas atividades econômicas, precisamos buscar alternativas para pagar nossas contas e até quem sabe guardar dinheiro para o futuro! Pensando nisso criamos este artigo com dicas para renda extra!

Profissionais freelancer e trabalhos como de modelo por exemplo não possuem muita garantia de retorno financeiro principalmente em tempos de crise. Estes já devem estar acostumados a buscar novas fontes de renda mas até mesmo quem tem trabalho fixo e ainda tem um tempo sobrando pode buscar alternativas para aumentar o faturamento mensal!

dicas para renda extra

Revenda de produtos – novos ou usados

Quantas pessoas podem estar procurando exatamente aquilo que você tem em casa e está parado? Hoje podemos vender de tudo na internet e ainda livrar espaço em casa. Então faça uma boa limpeza no que pretende vender anuncie em plataformas como o Ebay ou até divulgar em redes sociais como Instagram e Facebook.

renda extra delivery

Faça venda de doces, tortas, comidas saudáveis, etc.

Se você cozinha bem porque não investir em ingredientes e fazer a venda para seus vizinhos e colegas de alguma especialidade sua. Hoje principalmente doces reconfigurados de maneira à serem mais saudáveis podem ser uma grande saída para os jovens que querem se manter mais saudáveis. E você se diferencia dos tradicionais!

Ofereça aulas particulares

Você é boa em matemática, línguas ou mesmo tem habilidades manuais de artesanato, então se coloque à disposição para dar aulas! Então aproveite as redes sociais para fazer a divulgação. Afinal todos querem evoluir em alguma área e se você for um especialista vai conseguir ter bastante sucesso!

Faça vendas como afiliado!

dicas para renda extra online

Hoje existem várias plataformas para você se cadastrar como afiliado e indicar produtos como e-books ou outros para sua rede de contatos, e você não precisa ter muitos contatos não! Além disso, outra coisa legal é que você pode escolher divulgar produtos que mais tenham a ver consigo! Alguns exemplos de plataformas: Hotmart e Awin.

Renda extra com pesquisas remuneradas!

Cadastre-se em sites para responder pesquisas e ganhe dinheiro extra!! Acesse Marketagent, Greenpanthera e Toluna!

Tenha um Sugar Daddy!

sugar daddy

Se você está solteira porque não se relacionar com quem tem dinheiro? Alguns daddies procuram apenas uma boa companhia em troca de benefícios financeiros. Outros procuram um relacionamento amoroso com quem seja mais jovem, bonita e que precise de ajuda financeira. Hoje muitas plataformas de encontros como a MySugardaddy são dedicadas à este tipo de relacionamento.

Por fim, boa sorte e espero que estas dicas para renda extra possam te ajudar!


Artigo relacionado: 8 vantagens em ser Sugarbaby além do dinheiro