MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

8+ Vantagens de ser Sugar Baby além do dinheiro

Quando lemos sobre as vantagens e benefícios de ser Sugar Baby, quase tudo se resume ao dinheiro e à mesada. Mas a experiência comprova que é muito mais do que isso:

1 Participação em eventos exclusivos

participação em eventos exclusivos é uma das vantagens de ser sugar baby

De que outra forma você seria convidada para estréias nos mais prestigiados teatros, eventos beneficentes internacionais, casamentos de famosos, a Fashion Week e jantares de gala?

2 Introdução à alta sociedade

Esta é uma consequência natural do ponto anterior. Lembre-se que você é o resultado da média das pessoas que a rodeiam!

3 Contatos (networking)

Ouvimos sobre a importância de uma ampla rede de contatos todos os dias. Agora imagine o poder dessa rede se grande parte dela consiste nas pessoas mais bem-sucedidas de Portugal e, se der sorte de arranjar um Sugar Daddy gringo, do mundo!

4 Mentoria gratuita

networking é outra das vantagens de ser sugar baby

Imagine o que você pode fazer com uma rede de contatos cheia de empresários? Desenvolver o seu empreendedorismo! Decerto, se souber como pedir, você pode receber tutoria através de parceiros comerciais e de negócios do seu Sugar Daddy e ser apoiada em todas as suas empreitadas!

5 Tratamento de lady

Um Sugar Daddy é um homem de classe. Portanto, ele sabe como tratar uma mulher. Prepare-se para ser tratada como uma verdadeira lady nas mais diversas situações! Afinal, eles sabem como fazer uma mulher feliz.

6 Viagens de luxo

viagens de graça é uma das vantagens de ser sugar baby

Muitos Sugar Daddies procuram companhia para as férias ou viagens de negócios, como explicamos no nosso artigo titulado “Como viajar de graça pelo mundo todo“.

7 Troca de experiências

Mais sobre este benefício você encontra neste artigo: “As vantagens de se relacionar com homens mais velhos“.

8 Experiência com relacionamentos

Relacionamentos sugar tendem a ser mais curtos do que os tradicionais. Sendo assim, uma das vantagens de ser Sugar Baby é que você vai acumular experiência com relacionamentos de maneira exponencial. Isso é excelente para o autoconhecimento, pois assim você vai aprender muito sobre os seus valores em termos de relacionamento.

Vantagens adicionais de ser Sugar Baby

Pense em como a sua vida seria diferente se tivesse que se preocupar menos com dinheiro. Você não teria que trabalhar menos? Afinal, não sobraria mais tempo para investir em você e no seu bem-estar?

Pense em tudo que seria diferente na sua vida se tivesse alguém que estivesse ali para lhe proporcionar tudo o que mais quer. Então estas seriam as vantagens adicionais de ser uma Sugar Baby para você.