MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Semana de Moda de Milão

Setembro: o mês da moda

O mês de setembro, assim como o mês de fevereiro, são conhecidos mundialmente como os meses da moda. O motivo é que é nesta época do ano que os desfiles mais importantes do ano acontecem nas 4 cidades da moda, as chamadas Big 4: Londres, Nova York, Paris e Milão. É quando temos a oportunidade de conhecer as tendências das estações seguintes.

Modelos desfilando

É por isso que nos desfiles de fevereiro, descobrimos o que vamos vestir na temporada outono-inverno. Ou seja, as roupas que estão sendo apresentadas nestes dias em Milão podem acabar no nosso armário na primavera-verão de 2020!

Mas para quê tanta antecedência? Porque são as grandes casas de moda que vão inspirar as coleções das outras marcas para a próxima estação.

A Semana da Moda de Milão (Setembro de 2019)

Esta Milan Fashion Week já abriu suas portas no dia 17 de setembro e vai continuar a agitar a capital italiana da moda até segunda-feira, dia 23. Nestes dias, durante a Milan Fashion Week 2019, vamos ver o melhor das tendências feitas na Itália.

Como de costume, os primeiros dias são dedicados a jovens designers em ascensão, os futuros ícones do mundo fashion. Os eventos mais esperados, no entanto, serão realizados durante o fim de semana, quando os ícones da moda italiana — D&G, Prada, Valentino, Armani, Versace, Gucci — farão sua estreia nas passarelas para nos dar um gostinho de como o verão de 2020 vai ser!

Homem bem vestido

O seu Sugar Daddy gosta de cuidar da própria aparência? Então compartilhe com ele o nosso artigo sobre dicas de beleza masculina.

Mais do que desfiles de moda

A Semana de Moda de Milão certamente não se resume a desfiles. Na verdade, a atmosfera da cidade não seria a mesma sem as festas glamourosas organizadas pelas casas de moda de luxo para celebrar o evento do jeito certo!

Obviamente, também não é fácil ter acesso a estas festas. Mas depois de entrar numa delas, a sua vida nunca mais será a mesma! Você pode conhecer muitos dos personagens mais influentes do mundo fashion, entretenimento, política e muito mais!

Origem da Semana da Moda

A primeira semana de moda teve lugar em Nova York em 1943. Devido à Segunda Guerra Mundial, era muito difícil importar roupas das grandes marcas italianas e francesas. Por esta razão, os americanos procuraram uma forma de promover marcas locais. Mais tarde, a ideia da semana de moda se tornou tão popular que também foi adotada em outras grandes cidades, como Londres, Milão e Paris.

Como conseguir ingressos para os desfiles

Modelo na passarela de um desfile de moda com pessoas ao fundo

Infelizmente, não se pode simplesmente comprar bilhetes para esses eventos, como se fosse para um concerto ou evento qualquer. Na verdade, não tem entradas para a Fashion Week de Milão de setembro de 2019 em lugar nenhum para comprar, e sim somente convites privados reservados para pessoas ilustres e influentes. Há também convites especiais reservados para a imprensa e alguns representantes de lojas de luxo.

A única possibilidade de comprar bilhetes para a Fashion Week de Milão é em um dos leilões de caridade criados para a ocasião. Claro que o número de bilhetes disponíveis é muito limitado e os preços alcançados nestes leilões são realmente exorbitantes! No entanto, todo o dinheiro arrecado é para uma boa causa!

Em poucas palavras

Sem dúvida nenhuma, a Semana da Moda de Milão é uma oportunidade que não se pode perder. Principalmente se você quiser fazer contato com as pessoas mais ricas do mundo!

Então, o que está esperando para convencer seu Sugar Daddy a acompanhá-la a um desses eventos? 😉

Sugar Baby e Sugar Daddy a caminho de um desfile

Ainda não encontrou o seu Sugar Daddy? Tenho certeza de que ele está esperando na maior plataforma de Sugar Dating de Portugal: MySugarDaddy.pt.