MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Porque muitas modelos são Sugar babies?

Para quem olha de fora a carreira de modelo parece muito atraente e promissora. Até pode ser para muitas, mas a maioria não consegue chegar neste nível e acabam muitas vezes até ficando endividadas. E não é apenas por isso que muitas modelos optam por serem Sugar babies.  

Sugar daddies procuram por Sugar babies modelos

modelos que sao sugar babies

Ter um visual original, cuidar da saúde, da aparência,  da pele, cabelos e ter um sorriso bonito são fatores fundamentais para todas as modelos. Independente da idade e do estilo.

Igualmente este é o ideal de busca de um Sugar daddy quando pensa em uma Sugar baby. Pois muitos querem desfilar com mulheres bonitas e para isso estão dispostos a ajudá-las financeiramente no que precisarem. 

Além dos custos pessoais ainda há dívidas com as agências!

O início da carreira de modelo pode ter muitas armadilhas. É importante que as garotas que possuem este sonho estejam atentas e não se deixem levar pela empolgação e glamour.

Nesta reportagem da BBC, fica claro como podem ser desgastantes os primeiros anos de modelo. Isso porque os custos de transporte e hospedagem “pagos” pelas agências para as modelos irem se apresentar em castings de semanas da moda, se tornam na verdade dívida. Sim pasmem, pois depois de conseguirem um trabalho o valor do cachê primeiro deve pagar a dívida contraída e depois, se sobrar vai para a conta da modelo. 

Triste realidade que faz muitas modelos ficarem até 2 anos praticamente sem ter retirada financeira. 

Por isso muitas modelos optam por serem Sugar Babies, já que muitos homens interessantes às desejam por perto. 

Leia também: Como é um relacionamento Sugar?

Sugar babies que são modelos aumentam a conexão com a elite!

modelos desfilando

Frequentar os lugares certos serem vistas e estarem cada vez mais dentro do que acontece na sociedade não é tarefa fácil. Certamente muito mais difícil para quem vem de periferias e não possui muito dinheiro para frequentar bares e restaurantes badalados.

Ao serem Sugar babies elas têm a oportunidade de frequentar estes lugares e muitas vezes serem apresentadas à pessoas de influência, há chances de serem mais vistas e indicadas para trabalhos. 

Por fim um Sugar Daddy pode ajudar a Supermodel Sugar Baby na compra de cosméticos, muitas vezes caros e roupas mais sofisticadas. Afinal tudo isso beneficia a modelo que chegará muito mais apresentável nas seleções/castings.  

Aproveite e use suas fotos de modelo para conseguir os melhores Sugar Daddies!