MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Viagem com o Sugar Daddy – Dicas para Baby🧳

Uma viagem com o Sugar Daddy tem tudo para ser um dos momentos mais interessantes da sua vida. É por isso que tem de se preparar para este momento muito especial. Neste artigo preparamos dicas sobre o que levar na sua mala e dicas de comportamento e de etiqueta! Estar preparado para esta viagem vai mostrar o quanto sabe cuidar de si mesmo e isto é algo muito atractivo!

Tudo o que precisa de fazer antes da viagem com o Sugar Daddy

O que levar?

Seja objectiva na quantidade de malas, para isso já prepare o outfit com antecedência!

Leve peças que possam ser usadas em sobreposição às outras, assim faça calor ou frio terá o que vestir. Se for viajar para um local mais frio, 1 casaco pesado é o suficiente para uma viagem de fim de semana, não precisa desfilar seu guarda-roupas para o Sugar Daddy. 

É importante notar que transportar muitas malas pode ser um pouco irritante para o Sugar Daddy. Por exemplo, se estiver a viajar apenas durante um fim-de-semana e estiver a voar, o ideal é levar apenas 1 mala de mão, ou seja, 10kg + a sua mala pessoal. Se trouxer mais malas, terá custos e terá mais trabalho a fazer. Por outras palavras, uma dor de cabeça para o Sugar Daddy!

Acessórios

Menos é mais neste caso. Escolha aqueles que você mais gosta e fique com eles durante a viagem. O ideal é algo discreto e elegante, sem extravagâncias. Dessa forma, conseguirá fazer qualquer tipo de actividade com eles.  

Tenha um acordo bem definido antes da viagem com o Sugar Daddy!

Vocês dormirá em quarto separado? Ou ficará em um quarto com camas separadas? Ou partilharão a mesma cama?

Isso só depende do seu acordo! Mas é sempre bom deixar tudo esclarecido com o Sugar Daddy antes mesmo de qualquer gasto com a viagem!

Seja uma boa companhia!

Sorria e desfrute da sua viagem, lembre-se que coisas imprevistas acontecem e que as coisas nem sempre são como imaginamos. Além disso, crie menos expectativas, curta todos os momentos e seja uma boa companheira de viagem! 

Aproveite as dicas deste artigo sobre Escuta ativa para Sugar Baby!

Conheça Daddies de Portugal e do mundo todo na MySugardaddy! Registre-se grátis!