MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Acordos comuns em relacionamentos sugar

Muitas pessoas consideram o relacionamento entre Sugar Daddies e Sugar Babies um negócio, e, por vezes, têm razão. Mas o que exatamente faz parte dos acordos sugar?

Na maioria dos casos, é basicamente o seguinte:

parte dos acordos são presentes caros como esta bolsa

Dinheiro e presentes

No começo do relacionamento, ambas as partes podem determinar uma “remuneração”. A pergunta principal é: o que quer me dar e o que deseja em troca?

Somente se ambas as partes estiverem de acordo com as condições é que o relacionamento deve ir para a frente. Para que isso seja possível, o Sugar Daddy tem que estar disposto a dar algo em troca: neste caso dinheiro, presentes (como roupas, acessórios, etc.), jantares, eventos ou até viagens. Tudo para fazer a vida da Sugar Baby mais feliz, já que tais presentes tornam a vida dela mais prazerosa.

ARTIGO RELACIONADO: Como conseguir um aumento de mesada

Sugar daddy e Sugar Baby aproveitando a companhia um do outro, como preveem a maioria dos acordos

Companhia

Se o carinho que a Sugar Baby demonstra pelo Sugar Daddy (e vice-versa) é real ou não, não é uma questão muito relevante. O que realmente importa é que ambos se sintam bem na companhia um do outro.

Portanto, nunca esqueça que quando é que seja que estar com ele se torne desagradável, significa que é hora de dar um basta na relação.

Honestidade

A base de qualquer relacionamento é confiança e honestidade. Isso não é diferente em relacionamentos sugar. Embora ambos sejam livres, não se deve alterar as regras iniciais do acordo sem comunicar ao outro. Cumprir o acordo é fundamental!

Tem lugar para o amor nos acordos sugar?

amor é uma das coisas que não se pode cobrar em acordos

Para muitos, o relacionamento sugar é um tipo de negócio. Neste caso, uma pessoa é paga para, entre outras coisas, oferecer companhia a outra pessoa. Por este motivo, não é uma boa ideia se apaixonar. No entanto, isso não significa que o amor não possa surgir em uma relação deste tipo. Os Sugar Daddies geralmente estão em busca de um relacionamento sem complicações e obrigações excessivas, bem por isso fazem os acordos. Ao mesmo tempo, a Sugar Baby procura luxo, glamour e independência — inclusive para amar quem quiser.


Quer encontrar o Sugar Daddy ou a Sugar Baby dos seus sonhos? Então crie um perfil no nosso site hoje mesmo!