MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Alimentos afrodisíacos -Saiba quais são!🌶️

Sexo é um dos maiores prazeres na vida das pessoas. E querer ter as melhores sensações e aproveitar o máximo desse envolvimento com o parceiro é praticamente unanimidade. Por isso vamos falar neste artigo de alimentos afrodisíacos, aqueles que podem elevar a libido, muitas vezes baixa por estresse e depressão. 

A palavra: afrodisíaco

A origem da palavra se dá pelo nome da deusa da mitologia grega Afrodite. Já que essa era a deusa do amor, da beleza e da sexualidade. 

E por falar em prazer, você sabia que muitas pessoas têm fetiches relacionados ao ato de comer? Acesse esse nosso artigo e saiba mais. 

Alimentos afrodisíacos 

Os alimentos que estão relacionados com a melhoria na vida sexual, na verdade melhoram o fluxo sanguíneo nos órgãos genitais e estimulam alguns hormônios, inclusive a testosterona. São eles:

pimentas e mulher sexy

Amendoins e castanhas em geral – Estimulam a circulação sanguínea na região dos órgãos genitais e além disso aumentam a lubrificação em mulheres. 

Ginkgo Biloba – Também melhora a circulação sanguínea e facilita a circulação de sangue nas áreas erógenas. 

Catuaba – Há quem diga que os efeitos são parecidos com o medicamento Viagra. Já que o que acontece é que ele também atua como um antidepressivo e estimulante físico, juntamente com a maior circulação de sangue na região do pênis. 

Pimenta – Pra quem gosta de comida apimentada esse tempero é um prato cheio! Não é atoa que estamos acostumados a dizer que precisamos “apimentar” a relação, ou esquentar o clima. De fato a pimenta tem também essa função. Pois ela aumenta a temperatura corporal, acelera o batimento cardíaco e também melhora a circulação. 

Ostras – Muitas pessoas não gostam e sentem até nojo apenas de ver. Mas as ostras são ricas em zinco, mineral responsável pela regulação da testosterona, que pode levar ao aumento da libido. Então aqui está um ótimo motivo para experimentar, com um vinho branco à beira mar e é claro em boa companhia. 

ostras allimentos afrodisíacos

Já que agora a inspiração para o banquete você já tem! Aproveite!


Artigo relacionado: Dicas de beleza – Sugar Baby – Alimentos Orgânicos