MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Andando com os sapatos de uma Sugar Baby

Há cerca de 1 ano atrás escrevemos aqui no Blog um artigo chamado “Um dia na vida de um milionário”. Porém hoje é a vez de descrevermos um dia na vida de uma Sugar Baby, elas jamais poderiam ficar de fora, certo!? Muitas pessoas que não conhecem uma Sugar Baby se perguntam se a rotina dela é muito diferente da sua. Aqui veremos que não há muitas diferenças além de clichês e imaginações. 

A Sugar Baby

Sugar Baby produzida

Quando ouvimos falar sobre Sugar Baby logo já vem a imagem de uma jovem muito bonita, porém não muito inteligente. Talvez uma garota que não tenha muito a oferecer além de sua beleza e atenção com o objetivo de manter a companhia de seu Sugar Daddy, pensando no dinheiro que irá receber em troca. Pode ser até que a imagem dela seja de uma garota perdulária, que gasta com bobagens e tem dificuldades em pagar suas dívidas. Por outro lado sempre anda muito bem vestida e produzida com roupas de luxo. Mas tudo isso aqui não passa de um clichê e mal entendido

Na realidade a maioria das vezes a Sugar Baby é uma mulher autoconfiante que sabe muito bem o que quer. Além disso essa mulher é dinâmica e muito atraente. E ela pode ser uma jovem estudante, trabalhadora ou empresária que precisa de dinheiro para continuar o que ela já faz ou mesmo para começar algo novo. Ou que precisa de ajuda para pagar suas contas, muitas vezes por conta de sua origem humilde. 

Leia também: O lugar que a Sugar Baby frequenta faz toda diferença

E pelo fato de estar solteira e ser ambiciosa, ao mesmo tempo ela sabe como pode aproveitar mais a vida ao lado de um Sugar Daddy. Além disso, uma Sugar Baby leva sua vida como qualquer outra jovem mulher. 

A rotina da manhã de uma Sugar Baby

café da manha sugar baby

Normalmente ela acorda cedo e claro isso irá depender de suas obrigações do dia. Mas o que não pode faltar em sua rotina são: Boa alimentação, já que isso interfere de forma direta em sua beleza e saúde. Cuidados com o corpo e aparência. Se manter bem vestida e apresentável é algo que já faz parte de seu dia a dia. Dessa forma sempre estará pronta para qualquer situação e até mesmo um encontro com o Sugar Daddy no meio do dia. 

O outfit ideal da Sugar Baby

O outfit ideal da Sugar Baby é simples e elegante. Entretanto as sugar babies muitas vezes são influenciadas pelas tendências da moda. E utilizam muitos acessórios com joias, bolsas e cintos. Os cabelos sempre arrumados de forma elegante e que combine com o seu outfit. Algumas vezes simples como um coque e vestindo jogging. 

Rotina de trabalho e atividades

Muitas são estudantes e após sua rotina de cuidados pessoais utilizam transporte público ou seu próprio carro para ir à Universidade. Neste caso, dependendo do curso podem passar a manhã toda na Universidade ou mesmo o dia todo, no caso de estudantes de medicina.  

Outras Sugar Babies são modelos e passam o dia entre castings e visitas em agências de modelo. Outras ainda, possuem um trabalho fixo e trabalham em alguma companhia. Sim elas estão por todos os lados, elas são garotas comuns e muito trabalhadoras. 

A Sugar Baby é normalmente ambiciosa e inteligente, o que significa que ela aproveita cada situação à seu favor, interage bem com as pessoas à sua volta e sempre tem um sorriso estampado no rosto. 

Um dia na vida da Sugar Baby quando encontra seu Sugar Daddy

Após um dia de trabalho, tanto a Sugar Baby quanto o Sugar Daddy desejam relaxar. Ou seja, o que inclui programas como apenas passear juntos por algum parque ou bairro interessante, seguido de um jantar em um restaurante aconchegante, não muito luxuoso e discreto. 

mulher tomando vinho com Sugar Daddy

Este é o momento em que eles podem trocar experiências e falar sobre o dia que tiveram. Ou mesmo apenas relaxar tomando um vinho e dando risadas. Uma relação sugar não deve ser pesada com cobranças, por outro lado deve ser vivida no momento presente. 

A rotina em tempos de Coronavírus

A vida de praticamente todas as pessoas no mundo foi afetada pelo isolamento social e não poderia ser diferente com Sugar Babies e Sugar Daddies. Então hoje a rotina é tomada por aulas online e trabalho home office. Mas como ficaram os encontros com o Sugar Daddy?! Eles também tiveram que se adaptar. Os encontros viraram virtuais, onde muitas coisas dependendo da imaginação de cada um pode acontecer. E por fim, os presentes que as Sugar Babies estão acostumadas a receber também continuam chegando já que as entregas online não foram interrompidas. 

Artigo relacionado: Como encontrar um Sugar Daddy? Aqui