MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Aprenda a seduzir como Cle√≥patra!ūüíĄ

Cle√≥patra entrou para a  hist√≥ria n√£o apenas por ser a √ļltima rainha do Egito, mas porque conseguiu conquistar o cora√ß√£o de dois dos homens mais poderosos de seu tempo: Marco Ant√īnio e J√ļlio C√©sar. Mas que t√©cnicas ela usou para ser t√£o irresist√≠vel aos olhos dos homens? Leia este artigo e aprenda a seduzir como Cle√≥patra.

Quem foi Cleópatra?

A rainha Cle√≥patra, filha do fara√≥ Ptolomeu XII, nasceu no Egito no ano 69 aC. Ela era uma governante astuta e carism√°tica. Tanto que conseguiu repelir a amea√ßa do poderoso Imp√©rio Romano, seduzindo dois dos generais romanos mais importantes: J√ļlio C√©sar e Marco Antonio.

aprenda a seduzir como cleopatra

Cleópatra era linda?

Fontes históricas são muito contraditórias sobre a beleza de Cleópatra. Claro que ela foi capaz de seduzir homens poderosos, por isso, espera-se que ela fosse de uma beleza fora do comum. No entanto, aparentemente, seu poder sedutor se baseava em outras habilidades.

desenho de Cleopatra

Ela era uma mulher de enorme cultura. Plutarco elogiou suas habilidades poliglotas: ‚ÄúSegundo o que dizem, sua beleza em si n√£o era totalmente incompar√°vel nem capaz de afetar aqueles que a olhavam, mas sua conversa tinha um encanto irresist√≠vel (…). Doce era o som de sua voz quando; a l√≠ngua, era um instrumento musical com muitas cordas, dobrava-a facilmente para o idioma que queria usar. Havia muito poucos b√°rbaros com quem ela lidava precisando de um int√©rprete, na maioria das vezes dava suas respostas diretamente √† eles “.

Cassio Dione, em vez disso, enfatiza seu carisma: ‚Äúela possu√≠a a voz mais sedutora e sabia como fazer o bem por algu√©m. Brilhante para admirar e ouvir, com o poder de dominar a todos, at√© mesmo um homem relutante ao amor e assim ela fazia ele am√°-la, durante anos “.

Cleópatra nos ensina que cultivar nossas habilidades de inteligência e comunicação é essencial para seduzir. Muitas vezes, mais importante que a nossa beleza física.

Aprenda a seduzir como Cleópatra

Apresente-se como uma deusa

Uma arma usada frequentemente por Cle√≥patra era convencer seu interlocutor de que ela n√£o era totalmente terrena. Ela disse a C√©sar que descendeu dos grandes reis e divindades do Egito antigo. Para Marco Ant√īnio, no entanto, ela contou sobre um relacionamento direto com a pr√≥pria Afrodite. Saiba mais sobre a Deusa Afrodite neste artigo.

Portanto, esses homens não estavam apenas na presença de uma mulher em si forte e poderosa, mas que lhes parecia uma divindade.

mulher com asas como uma Deusa

Essa associação pode parecer difícil de construir hoje em dia, onde ninguém agora acredita em mitos e lendas, mas muitas pessoas ainda sentem prazer em escapar da realidade e acreditando, por um momento, que estão na presença de uma criatura fantástica.

Mostre-se fora do comum, misteriosa e tente entender quais fantasias a pessoa que você deseja seduzir tem. Isso estimula seu desejo não apenas por sexo, mas por possuir uma criatura inatingível.

Princípio de isolamento

A idéia da criatura fantástica é eficaz porque transporta o homem para um mundo diferente da realidade cotidiana, cheio de estresse e problemas para resolver. Para reforçar essa ideia, Cleópatra usou o princípio do isolamento. De fato, ela levou Cesar em uma viagem ao Nilo, mostrando-lhe lugares exóticos muito diferentes de sua realidade, removendo-o de seus problemas e responsabilidades para permitir que ele se entregasse a prazeres sensoriais.

escultura de mármore de Julio César

Se a maior parte do tempo que voc√™ passa com seu Sugar Daddy estiver em lugares distantes das preocupa√ß√Ķes, onde ele possa relaxar, ele o associar√° a esse clima de alegria e bem-aventuran√ßa, e voc√™ ser√° a pessoa para quem ele ir√° quando precisar escapar, mesmo que apenas por uma noite, de sua vida agitada e suas responsabilidades.

Não estar sempre disponível РA arma de seduzir de Cleópatra

No entanto, você sabe, não há excitação sem uma pitada de medo, sem um elemento de perigo que ameace o relacionamento. Portanto, não há sedução, de fato, sem a ansiedade de que tudo pode acabar. Por esse motivo, quando o general começou a desejar mais de Cleópatra, ela ficava fria e desapegada ou partia para uma jornada. Então o homem se viu imaginando o que havia acontecido, onde havia errado, alimentando assim um pensamento obsessivo em relação a ela.

Cleópatra, no entanto, conseguia voltar antes que o homem se acostumasse à sua ausência.

Ela sabia que um grande erro cometido durante a sedução seria ser muito gentil e previsível. A princípio, pode ser sedutor, mas, a longo prazo, torna-se monótono. De fato, se você é sempre gentil, mostra insegurança. Mas alternando bondade com frieza e mistério, você chamará a atenção da outra pessoa e se tornará seu pensamento constante.

Por fim, chegamos a conclusão que o poder da rainha Cleópatra sobre os homens nunca foi físico, mas psicológico. Por esse motivo, ela era soberana e diferente das outras. Ela também era diferente de outras mulheres porque não era apenas um rosto bonito ou um objeto sexual passivo, mas uma mulher que sabia o que queria e trabalhava ativamente para obtê-lo.

Agora que você aprendeu a seduzir como Cleópatra, não deixe de usar estas armas para conquistar seu Sugar Daddy.


Leia também: Linguagem corporal РOs quadris de uma Sugar Baby nunca mentem.