MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Aprenda a seduzir como Cleópatra!💄

Cleópatra entrou para a  história não apenas por ser a última rainha do Egito, mas porque conseguiu conquistar o coração de dois dos homens mais poderosos de seu tempo: Marco Antônio e Júlio César. Mas que técnicas ela usou para ser tão irresistível aos olhos dos homens? Leia este artigo e aprenda a seduzir como Cleópatra.

Quem foi Cleópatra?

A rainha Cleópatra, filha do faraó Ptolomeu XII, nasceu no Egito no ano 69 aC. Ela era uma governante astuta e carismática. Tanto que conseguiu repelir a ameaça do poderoso Império Romano, seduzindo dois dos generais romanos mais importantes: Júlio César e Marco Antonio.

aprenda a seduzir como cleopatra

Cleópatra era linda?

Fontes históricas são muito contraditórias sobre a beleza de Cleópatra. Claro que ela foi capaz de seduzir homens poderosos, por isso, espera-se que ela fosse de uma beleza fora do comum. No entanto, aparentemente, seu poder sedutor se baseava em outras habilidades.

desenho de Cleopatra

Ela era uma mulher de enorme cultura. Plutarco elogiou suas habilidades poliglotas: “Segundo o que dizem, sua beleza em si não era totalmente incomparável nem capaz de afetar aqueles que a olhavam, mas sua conversa tinha um encanto irresistível (…). Doce era o som de sua voz quando; a língua, era um instrumento musical com muitas cordas, dobrava-a facilmente para o idioma que queria usar. Havia muito poucos bárbaros com quem ela lidava precisando de um intérprete, na maioria das vezes dava suas respostas diretamente à eles “.

Cassio Dione, em vez disso, enfatiza seu carisma: “ela possuía a voz mais sedutora e sabia como fazer o bem por alguém. Brilhante para admirar e ouvir, com o poder de dominar a todos, até mesmo um homem relutante ao amor e assim ela fazia ele amá-la, durante anos “.

Cleópatra nos ensina que cultivar nossas habilidades de inteligência e comunicação é essencial para seduzir. Muitas vezes, mais importante que a nossa beleza física.

Aprenda a seduzir como Cleópatra

Apresente-se como uma deusa

Uma arma usada frequentemente por Cleópatra era convencer seu interlocutor de que ela não era totalmente terrena. Ela disse a César que descendeu dos grandes reis e divindades do Egito antigo. Para Marco Antônio, no entanto, ela contou sobre um relacionamento direto com a própria Afrodite. Saiba mais sobre a Deusa Afrodite neste artigo.

Portanto, esses homens não estavam apenas na presença de uma mulher em si forte e poderosa, mas que lhes parecia uma divindade.

mulher com asas como uma Deusa

Essa associação pode parecer difícil de construir hoje em dia, onde ninguém agora acredita em mitos e lendas, mas muitas pessoas ainda sentem prazer em escapar da realidade e acreditando, por um momento, que estão na presença de uma criatura fantástica.

Mostre-se fora do comum, misteriosa e tente entender quais fantasias a pessoa que você deseja seduzir tem. Isso estimula seu desejo não apenas por sexo, mas por possuir uma criatura inatingível.

Princípio de isolamento

A idéia da criatura fantástica é eficaz porque transporta o homem para um mundo diferente da realidade cotidiana, cheio de estresse e problemas para resolver. Para reforçar essa ideia, Cleópatra usou o princípio do isolamento. De fato, ela levou Cesar em uma viagem ao Nilo, mostrando-lhe lugares exóticos muito diferentes de sua realidade, removendo-o de seus problemas e responsabilidades para permitir que ele se entregasse a prazeres sensoriais.

escultura de mármore de Julio César

Se a maior parte do tempo que você passa com seu Sugar Daddy estiver em lugares distantes das preocupações, onde ele possa relaxar, ele o associará a esse clima de alegria e bem-aventurança, e você será a pessoa para quem ele irá quando precisar escapar, mesmo que apenas por uma noite, de sua vida agitada e suas responsabilidades.

Não estar sempre disponível – A arma de seduzir de Cleópatra

No entanto, você sabe, não há excitação sem uma pitada de medo, sem um elemento de perigo que ameace o relacionamento. Portanto, não há sedução, de fato, sem a ansiedade de que tudo pode acabar. Por esse motivo, quando o general começou a desejar mais de Cleópatra, ela ficava fria e desapegada ou partia para uma jornada. Então o homem se viu imaginando o que havia acontecido, onde havia errado, alimentando assim um pensamento obsessivo em relação a ela.

Cleópatra, no entanto, conseguia voltar antes que o homem se acostumasse à sua ausência.

Ela sabia que um grande erro cometido durante a sedução seria ser muito gentil e previsível. A princípio, pode ser sedutor, mas, a longo prazo, torna-se monótono. De fato, se você é sempre gentil, mostra insegurança. Mas alternando bondade com frieza e mistério, você chamará a atenção da outra pessoa e se tornará seu pensamento constante.

Por fim, chegamos a conclusão que o poder da rainha Cleópatra sobre os homens nunca foi físico, mas psicológico. Por esse motivo, ela era soberana e diferente das outras. Ela também era diferente de outras mulheres porque não era apenas um rosto bonito ou um objeto sexual passivo, mas uma mulher que sabia o que queria e trabalhava ativamente para obtê-lo.

Agora que você aprendeu a seduzir como Cleópatra, não deixe de usar estas armas para conquistar seu Sugar Daddy.


Leia também: Linguagem corporal – Os quadris de uma Sugar Baby nunca mentem.