MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como conseguir um aumento de mesada

Mesada costuma ser um tema difícil para muitas Sugar Babies apesar de ser um elemento que faz parte de praticamente todo relacionamento sugar. Muitas acham desagradável abordar o tema por muitos motivos. Por exemplo, porque pensam que ao fazê-lo, estariam pondo um preço na relação. Outras não se sentem confortáveis pedindo algo e prefeririam que o Sugar Daddy tomasse a iniciativa.

Para aquelas que não gostam de pedir dinheiro diretamente e querem receber uma boa mesada, tenho uma dica infalível:

O momento certo para falar de mesada

sugar baby coberta com a sua mesada, só com os olhos visíveis

Como muita coisa na vida, é importante esperar o momento certo. E quando este seria? Quando ele mais precisa de você.

As pessoas tendem a valorizar mais algo, quanto mais elas precisam dele. Isso também significa que elas estarão dispostas a pagar mais no momento de maior necessidade. O que isso significa para uma Sugar Baby?

Em que momento o Sugar Daddy mais precisa da sua SB? Quando ele se sente sozinho (ou sabe que se sentirá numa situação no futuro, como em um evento social ou viagem internacional) e procura a sua companhia.

E o que isso tem a ver com a sua mesada? Tudo!

Este é o momento em que ele lhe signaliza que quer e precisa da sua companhia, ou seja, que a valoriza e, muito provavelmente, não se importaria em pagar mais para poder sanar esta necessidade.

A melhor dica que vai ler este ano

Se ele pediu para sair com você, chegou o momento de pedir indiretamente um aumento de mesada de uma maneira que ele praticamente não pode dizer não:

“Poxa, eu adoraria sair hoje, mas tenho que trabalhar para pagar x, y e z, então não vou poder ir”. Pronto! Agora ele sabe que o motivo pelo qual você não está disponível para vê-lo com maior frequência é dinheiro… e dinheiro não é problema para SDs!

sugar daddy tirando a mesada do bolso

ARTIGO RELACIONADO: “Os três maiores mitos sobre relacionamentos sugar

Em poucas palavras

menina queimando dinheiro

É só esperar o momento certo, quando ele mais precisar de você. Daí é só deixar claro que você não tem tempo para isso porque tem que trabalhar para pagar as contas. Com certeza, se ele é um SD de verdade, ele não vai pensar duas vezes antes de oferecer um aumento de mesada para garantir que a sua SB não tem que se estressar.

E se ele não estiver disposto a lhe dar a mesada que merece, encontre um SD que a valorize no MySugardaddy!