MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Comemoração do Dia dos Namorados

Este Dia dos Namorados passou ainda mais rápido do que chegou. Depois de ter dedicado os últimos dois artigos a preparar as nossas leitoras para o que esperar dos seus Sugar Daddies nesta data e a dar dicas de última hora para tornar o dia mais especial, então decidi aproveitar para perguntar para Sugar Babies da nossa comunidade como a comemoração do Dia dos Namorados foi.

Em resumo, Sugar Daddies são muito bons em superar expectativas!

Bem-vinda mudança de ares

Juliana, 27

foto da comemoração de dia dos namorados da Juliana: resort no México

Várias Sugar Babies me contaram que foram viajar este fim de semana, mas a história da Juliana superou todas. O SD dela a levou para passar um fim de semana prolongado no México! Eles estão voltando hoje de Acapulco.

“O que teve de bom?”, perguntei. “Nem sei por onde começar! Estamos ficando em um resort cinco estrelas. Na sexta teve um café da manhã maravilhoso na cama, depois uma massagem profissional. Daí fomos para praia e tomamos o melhor champanhe da minha vida. À noite, fomos num restaurante chiquérrimo e o resto é história!”.

Esta é, na minha opinião, o tipo de comemoração do Dia dos Namorados que toda SB merece.

E eu não disse mesmo que ter um SD é a forma mais barata de viajar pelo mundo todo? Ela foi para o México de graça!

Mais do que receber

foto da comemoração de dia dos namorados da Camila: buquê de rosas gigante

Camila, 23

A Camila é uma daquelas que retribuem com gosto. Como ela sabe que o SD dela é extremamente generoso, ela preparou um presentinho para ele também. Ela sabe que um SD já tem tudo, mas não esqueceu que o que vale é a intenção. Pensou muito nos hobbies e preferências dele e acabou comprando uma caixa de cigarros cubanos, que embalou com muito carinho. Ele, por sua vez, deu um buquê gigante de rosas e a levou para passar um dia com ele em um spa feito uma rainha.

Entretanto o que ela não esperava era a reação dele: os olhos dele brilharam e ele tentou esconder uma lágrima. Eu imagino que, por ele gostar de dar e receber presentes, a linguagem do amor dele é presentes, e a Camila reconheceu isso intuitivamente ou seguiu as dicas do nosso artigo sobre as linguagens do amor.


E vocês, como foram mimadas neste fim de semana?