MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como atrair uma mulher sem muito esfoço

A Internet está cheia de dicas sobre como atrair uma mulher – se elas funcionam ou não, é outra história. É por isso que decidimos trazer evidências científicas de como homens podem aumentar as changes de atrair uma mulher. E uma coisa já vamos adiantar: o segredo é muito simples!

O estudo

O objetivo deste estudo da área de psicologia social era investigar fontes de atração romântica. Através dele, se fez uma descoberta bem interessante: incerteza pode ser um dos ingredientes principais.

Mulher usando um smartphone. Como atrair uma mulher no começo da paquera, que hoje costuma ser online.

Pesquisadores realizaram um experimento com universitárias no qual lhes mostraram o perfil do Facebook de alguns homens. Então, as perguntaram quão atraídas elas se sentiram por por estes homens. Mas, antes de responder, elas foram informadas de quanto os donos desses perfis se sentiram atraídos por elas: (a) “muito”, (b) “mais ou menos” ou (c) ou “muito” ou “mais ou menos” (condição de incerteza).

Os resultados

Pássaros formando um ponto de interrogação no céu. Aparentemente, certo grau de incerteza é atraente.

Os resultados de (a) e (b) indicam que as mulheres se sentiram mais atraídas pelos homens que também as acharam muito atraentes do que pelos que descreveram a atração como mediana. Uma das explicações possíveis para este resultado é o princípio da reciprocidade. Ele diz que se tende a responder a uma ação com uma ação equivalente.

No entanto, a nível geral, a atração feminina foi maior pelos homens no grupo de atração incerta. Em outras palavras, elas preferiram caras que talvez gostassem delas do que caras que estavam claramente muito interessados nelas.

Homem com expressão imparcial. Não entregue já de cara que quer atrair uma mulher.

Como atrair uma mulher

Baseado nesse estudo, a conclusão é muito simples! Não deixe claro o quanto está interessado por ela desde o começo. Se cria incerteza quanto ao interesse por alguém do sexo feminino, o interesse dela por você provavelmente aumentará.

Mas por quê? Se ela não tem certeza do que a espera, ela passará mais tempo pensando em você 😉


Agora que sabe o segredo para ganhar a atenção de qualquer mulher, coloque-os em prática. Encontre uma Sugar Baby na maior plataforma de Portugal e da Europa no MySugarDaddy.pt!

Homem atraente de terno.

Quer se tornar ainda mais irresistível? Então não deixe de checar este nosso artigo repleto de dicas de beleza para Sugar Daddies!