MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como conquistar cada signo?

Através da astrologia é possível conhecer um pouco das características das pessoas que ainda não temos muita intimidade. Algumas características são comuns entre pessoas do mesmo signo. Veja neste artigo como utilizar a astrologia a seu favor para conquistar cada signo. 

Capricórnio

Se o capricorniano está apaixonado, você logo irá saber. Afinal ele não esconde seu entusiasmo de ninguém. Ele se entrega e ama de forma intensa. Ou seja ele não gosta de perder tempo, se gosta já quer ir logo para cima! Para ação. E assim como se encanta rápido também desencanta. Por isso se quer fisgar a pessoa de capricórnio precisa aproveitar a empolgação do início. Não precisa ficar fazendo joguinhos ou se mostrando uma pessoa difícil, pois se fizer logo ele pode desistir. 

Touro

Já bem o contrário de capricórnio, pessoas de touro podem demorar a agir. Então aqui é preciso ter um pouco mais de paciência para conquistar. Porém é muito romântico e sensual, têm muito fôlego e fogo para noites de sexo mas claro tudo acompanhado de uma boa refeição. Pois aqui vai uma dica preciosa, esse pode ser pego pelo estômago! 

mulher  dando comida para homem, como conquistar cada signo Touro

Seja paciente, conquiste com pequenos detalhes e boas refeições. Pode ser que ele demore para se entregar, mas quando o fizer realmente será algo sério. 

Gêmeos

casal em lancha

O nativo de gêmeos é curioso e muito conquistador. Com uma boa conversa conquista e descobre tudo o que quiser de você. Aliás conversar é algo que normalmente faz muito bem, e gosta muito de jogos mentais. Para conquistá-lo então, descubra seus interesses e aborde assuntos ligados à eles. Assim poderão surgir longas conversas e ele irá se entregando aos poucos. 

Leia também: Será que é sapiossexual e não sabe?

Caranguejo 

Estamos falando aqui de uma pessoa sonhadora, família e que claro sonha em ter alguém que traga essas lembranças à tona. Homens podem procurar pessoas parecidas com suas mães e mulheres podem procurar homens parecidos com seus pais. Então não deixe de fazer elogios à mãe dele ou ao pai dela. Com certeza isso irá conquistá-los. Eles são românticos então não deixe de mostrar o seu romantismo também.

Este artigo continua no artigo da semana que vem 😉


Leia também: Verão temporada de encontros