MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como conquistar cada signo ♐

No último artigo falamos de como conquistar o signo de capricórnio, touro, gêmeos e caranguejo. Já que pessoas de cada signo possuem características semelhantes há grandes chances de você conquistar seu pretendido ou pretendida com estas dicas.

Leão

Leão normalmente não faz joguinhos e quando gosta, demonstra! Não se preocupa em se expor. Ele é muito conquistador e não espera as coisas acontecerem. Claro que muitas vezes estará atirando para todos os lados, pois ele acha a vida muito chata quando não está apaixonado. Por isso está sempre a procura de alguém. São muito vaidosos e adoram mostrar se muito bonitos para quem querem impressionar. Então elogie bastante este gato ou esta gata, que assim eles não resistirão. 

Virgem

Que pessoas de virgem são muito exigentes nós sabemos. Então é bom saber bem onde você está se colocando. Essa exigência pode ser considerada uma defesa já que depois de conquistada esta pessoa é capaz de mover montanhas para agradar seu amor. Ela ou ele buscam ser o parceiro perfeito e por isso todo seu esforço inicial para conquistá-lo ou conquistá-la irá valer a pena. O importante aqui é levantar a auto-estima do nativo deste signo, para que ele esteja seguro do seu sentimento e logo você ganhará este amor. 

Balança

Estes são extremamente românticos, mas exigentes. Eles são ótimos quando o assunto é sedução, pois sabem encantar como ninguém. Procuram por romances de filmes, e amam pequenas surpresas amorosas como um café da manhã na cama. Mesmo que não seja algo tão elaborado, pois o que importa é a atenção e o carinho. O que não faltará à você depois de conquistar este signo, já que eles têm a fama de serem os eternos namorados apaixonados mesmo após anos de casamento. 

café da manha na cama conquistando cada signo

Escorpião 

Mesmo que a princípio, pareçam um pouco frios, pois não entregam o jogo tão rápido, os escorpianos são muito emotivos. Estes amam a fase da conquista e serão muito românticos e cuidadosos em cada passo da vida romântica. Para estes o sexo é algo crucial na relação, e deve fazer parte do dia a dia. Com certeza será na cama que a conquista acontecerá. E jamais decepcione a pessoa de escorpião, pois se isso ocorrer dificilmente ele perdoará.


Leia também: Sugar Daddy como salvação – Meu diário!