MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como conquistar cada signo?♓

Nos 2 últimos artigos falamos de como agem os signos de Balança, Virgem, Leão, Caranguejo, Gêmeos, Touro, Carneiro no amor e como podem ser mais facilmente conquistados. Neste artigo aproveite as dicas de como conquistar dos signos de Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. 

Sagitário

Este é aventureiro, adora uma conquista já que claro adora algo novo. Junto com esta característica é claro, vem muitos admiradores e admiradoras e fica mais difícil da pessoa nativa deste signo se manter fiel à um relacionamento. Mas há sim uma maneira decomo conquistar esta pessoa e mantê-la apaixonada e fiel. É deixá-la livre, assim irá voar mas voltar sempre para o ninho onde encontra o amor. Eles buscam paixão, comprometimento mas sem cobranças ou dramas. A pessoa de sagitário quer se divertir e curtir a vida, boas dicas são fazer passeios de moto e outras aventuras como trilhas de bike. 

como conquistar um sagitariano, casal em paraglide

Capricórnio

Pense em pessoas objetivas que pouco se deixem levar pelas emoções, assim é a pessoa de capricórnio. Normalmente busca estabilidade como relacionamento sério que tenha como objetivo o casamento/família. Difícil de ser conquistado, porém gosta muito de segurança. Vá devagar com esta pessoa, conquiste aos poucos, não faça joguinhos, seja honesto e demonstre suas intenções. Depois que conquistá-lo encontrará um amor e dedicação sem igual!

Aquário 

Apesar de ser um signo de água ele não se deixa levar tão fácil pelas correntezas da paixão. Se mostrando um pouco mais racional do que os outros signos de água. Admira pessoas originais que não seguem o que todos fazem, gosta do diferente. Seja original para conquistar o nativo de aquário, mas acima de tudo seja tu mesmo, ele irá perceber. Aquarianos não fazem o romântico e não esperam tanto romantismo, por vezes é confuso quando demonstra seus sentimentos, vá com calma. 

Peixes 

casal nadando com peixes

Mais um de águas mas que se deixa levar pela correnteza da paixão, sendo extremamente romântico e sensível. Vive em seu próprio mundo de sonhador, e se encanta com facilidade. Busca protetores e pessoas que admire seja por sua postura segura ou mesmo estabilidade financeira e emocional. Mostre sua segurança e preocupação com esta pessoa, com pequenos gestos do dia a dia. Pode ter certeza que detalhes nessa relação farão a diferença. 

Por fim espero que estas dicas de como conquistar cada signo ajude seu relacionamento à deslanchar!

Leia também: Dicas de encontro para pessoas ocupadas