MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como é um relacionamento sugar?💝

Um relacionamento sugar não difere muito dos relacionamentos tradicionais. Portanto ele pode ser íntimo, envolver emoções e atividades românticas como jantares, viagens e muito mais. Entretanto a maior diferença é que ambos estão cientes de que este é um relacionamento baseado em benefícios, ou seja em trocas pré-determinadas. 

Honestidade e Transparência

A objetividade e a transparência são sem dúvidas as maiores vantagens neste relacionamento. Por isso ao preencher seu perfil na comunidade MySugardaddy muitas perguntas objetivas são feitas. Algumas delas são qual a sua intenção de contato e quais valores deseja receber (Sugar Baby) ou oferecer (Sugar Daddy).

Relacionamento X Dinheiro

Em relacionamentos tradicionais, falar de dinheiro é um tabu, mas falando a verdade, muitas mulheres querem um parceiro que possa garantir um bom nível de conforto. Entretanto muitas não têm a coragem para admitir. 

Em um relacionamentos sugar, já é esperado que se fale de dinheiro desde o início. Portanto as sugar babies deixam isso claro em seus perfis e apontam quanto esperam de mesada (orçamento). Por outro lado o Sugar daddy já deixa claro o quanto pretende investir em sua Baby.

As intenções de contato em nossa comunidade podem ser: paquera, sexo casual, relacionamento SB/SD ou contato erótico. Mas você conhece esses termos?

home e muher em piscina

Artigo relacionado: Frases de apresentação para Sugar Baby

Relacionamento Sugar – variados interesses

Paquera

Neste caso há o interesse em conhecer novas pessoas e possivelmente viver um relacionamento no futuro. 

Sexo casual

encontros marcados para ter relações sexuais, portanto sem cobranças e sem expectativas de ter um relacionamento. 

Relacionamento SB/SD

Este é o clássico relacionamento sugar. Ou seja, entre o homem (Sugar daddy) que gosta de presentear, levar às compras, levar para jantar e quem sabe até financiar a carreira profissional ou faculdade da jovem mulher (Sugar Baby), que deseja ter um relacionamento com foco em receber estes benefícios.  

Então neste caso, o Sugar Daddy deve ser objetivo e dizer o que espera da Sugar Baby. Pode ser companhia quando ele está sozinho, em viagens ou jantares, pode ser atencao, sexo, afeição, longas conversas, etc. 

Portanto é mandatório que o acordo entre os dois seja claro, o que cada um deseja receber e oferecer. Normalmente nestes relacionamentos não há cobrança de nenhum dos lados. 

Neste vídeo do canal do YouTube Gineco Sincero, Dr. Bruno Jacob entrevista uma Sugar Baby.

Contato erótico

Nesta opção a base do relacionamento é o sexo, conversas sobre sexo, troca de fotos sexys e encontros sexuais.

Entretanto o mais importante, nao importa em qual situação se enquadre é a discrição. Ou seja, é preciso deixar claro logo no início, se a relação será secreta ou não. 

 Por fim, quando 2 pessoas que possuem objetivos claros se encontram a vida pode ficar muito mais simples e divertida!


um relacionamento sugar

Registre-se grátis em nossa comunidade! MySugardaddy.