MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como encontrar um Sugar Daddy em Lisboa? Encontre já o seu!

Com certeza já viu alguma rapariga no instagram com fotos de lugares incríveis, roupas da moda ou com o carro do ano. Por isso, também estás interessada em um Sugar Daddy? Mas, afinal como encontrar um Sugar Daddy em Lisboa? Neste artigo explicamos-te onde encontrar o Sugar Daddy que mais se adequa as tuas necessidades. Garantimos-te que será bem mais fácil encontrar o par perfeito se utilizares as nossas dicas. Uma vez que, fomos atrás das respostas para as tuas principais perguntas. Mas é importante que leias até o final. Porque encontrar um Sugar Daddy em Portugal é mais fácil do que imaginas.

como-encontrar-um-sugar-daddy-em-lisboa-1.jpg

Conceitos Básicos

Se chegou a este artigo, muito provavelmente é nova no mundo Sugar. Por isso, é bom esclarecer os conceitos básicos. Em Portugal, actualmente, ainda existe muito preconceito sobre este estilo de vida. Porém não é nada como a maioria das pessoas imaginam. Como todo o relacionamento, um relacionamento Sugar é único e sempre existe uma ligação entre o SD e a SB. As Sugar Babies, de forma nenhuma deviam ser mal vistas.

O que é um Sugar Daddy (SD)?

O Sugar Daddy pode ser definido como um homem maduro, experiente, rico e bem-sucedido, tem normalmente entre 35 e 60 anos de idade. Se relaciona com mulheres jovens e atraentes e patrocina um estilo de vida de luxo.

como-encontrar-um-sugar-daddy-em-lisboa-8.jpg

O que é uma Sugar Baby (SB)?

Uma Sugar Baby é uma mulher ambiciosa, jovem e que busca viver a melhor experiência de conquista e de romance. Por isso, acima de tudo, é uma mulher objectiva que sabe exactamente aquilo que quer. Ela busca o sucesso alcançar êxito a todos os níveis da sua vida diariamente. Em Portugal o número de Sugar Babies tem vindo a crescer constantemente.

como-encontrar-um-sugar-daddy-em-lisboa-4.jpg

O que é um relacionamento Sugar?

Um Sugar Saddy (homem maduro, rico, generoso e bem sucedido) une-se a uma sugar baby (mulher jovem, atraente, inteligente e ambiciosa) num relacionamento transparente e objectivo, com as intenções e expectativas de ambos às claras. Se quiseres saber mais sobre a mesada de uma Sugar Baby clica aqui.

Como encontrar um Sugar Daddy em Lisboa?

De maneira tradicional

É possível encontrar um sugar daddy de modo tradicional. No entanto, não é uma tarefa fácil. Por isso, separamos Algumas sugestões:

  1. Homens ricos frequentam locais de difícil acesso para a maioria da população, por este motivo o irás encontrar em eventos de luxo e em actividades extravagantes. Por isso, sugerimos campos de golf ou de ténis. No entanto, nos clubes que são de difícil acesso a população em geral. Com certeza, não irás encontrar um bom Sugar Daddy em clubes mais acessíveis.
  2. Pessoas de sucesso, estão em empresas de sucesso, por este motivo poderás conhecer um Sugar Daddy no local de trabalho, se eventualmente trabalhares para uma empresa bem sucedida e com muitos empresários.
como-encontrar-um-sugar-daddy-em-lisboa-2.jpg

Encontrar um Sugar Daddy pelos métodos tradicionais é difícil pelas seguintes razões:

 Conhecer bem uma pessoa leva algum tempo, poderás assim investir o teu tempo em alguém que não está à procura de uma sugar baby. Por isso, nesta situação o tempo será o teu inimigo.

Dificilmente poderás guardar segredo sobre este relacionamento, pois é possível que tenham amigos em comum ou que alguém que o conheça esteja relacionado com o teu círculo de amigos.

As opções que terás serão sempre limitadas, afinal encontrar alguém seguro financeiramente nos dias de hoje, é quase impossível.

Como encontrar um Sugar Daddy em Lisboa através de sites de relacionamentos?

Esta é definitivamente a maneira mais fácil de encontrar um Sugar Daddy. Na plataforma Mysugardaddy encontrarás muitos Sugar Daddies a procura de uma sugar baby.

É bastante fácil conseguir um Sugar Daddy através da plataforma. Basta apenas que inscreveres-te gratuitamente, se quiseres adiciona algumas fotos e a tua descrição. No entanto, investe em boas fotos e em uma boa descrição. Deves, por isso, especificar o que esperas desta relação. Quais são os teus objectivos? O Que esperas de um Sugar Daddy? O que ele deve esperar de ti? Quais são os teus sonhos? Quais são os teus passatempos? Sugar Babbies devem pensar nisso tudo e preencher da melhor forma o seu perfil.

como-encontrar-um-sugar-daddy-em-lisboa-6.jpg

Se eventualmente morares em outra parte de Portugal podes mudar a localização para Lisboa ou qualquer outro sítio que desejares. Com isso, irão aparecer os SD mais próximos a tua actual localização.

No nosso site poderás encontrar vários Sugar Daddies em Lisboa, de forma bastante simples e rápida.

Se não quiseres esperar que um Sudar Daddy te desbloqueei, compra créditos para desbloquear os outros membros. É um sistema bastante simples.

Separamos para ti uma lista de vantagens deste site de relacionamentos:

Agilidade e objectividade

Poderás conhecer alguém muito rapidamente. Lembra-te que todo os sugar daddies inscritos no site têm que pagar uma taxa de inscrição relativamente alta. Fazemos isso para filtrar os nossos inscritos e para garantir que apenas pessoas com um grande poder financeiro têm acesso a nossa plataforma. Isso significa que o nosso site funciona como um filtro orgânico.

Privacidade

Tudo é confidencial. Quando utilizas o site para encontrar um Sugar Daddy, ninguém sabe quem tu és. Não é necessário utilizares o teu nome real na plataforma, nem revelar o teu nome para pessoas que não te vais encontrar. Por este motivo, esta pode ser uma maneira ideal para manter a tua privacidade e as tuas informações em segredo. Devido ao preconceito, ainda existente em Portugal, é muito importante para muitas Sugar Babies manter a sua privacidade em sigilo.

Quantidade

É bastante fácil encontrar um Sugar Daddy nesta plataforma. Por isso, tens chances ilimitadas para conhecer um Sugar Daddy ideal. Pois, para encontrar um bom Sugar Daddy a quantidade importa. Em Portugal existem cada vez mais SDs, principalmente nas plataformas online. Por isso, terás mais chances de encontrar um Sugar Daddy no app do que em um bar por exemplo.

Anonimato

A maioria dos homens ricos estão à procura de uma sugar baby prefere manter esta relação em segredo. Por isso, preferem optar por este tipo de site de relacionamentos. Manter a privacidade para um Sugar Daddy é muito importante, pois são homens com um status elevado: Profissionalmente e socialmente.

Segurança

Antes de marcar um encontro com alguém é possível conversar e descobrir as suas reais intenções. Além disso, o Mysugardaddy conta com uma equipa que analisa constantemente os perfis dos nossos membros.

Descubra como ter o perfil ideal aqui!