MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Encontros – como conquistar com autoconfiança!

Já parou para pensar o que é exatamente aquilo que faz você se destacar da multidão quando o tópico é … Bem, na verdade, qualquer tópico! Uma das chaves para mostrar suas qualidades é a “Confiança”. Mas é muito fácil e simplista dizer que tudo o que se precisa é ter confiança para obter sucesso nos seus encontros, sejam eles quais forem. De fato ninguém tem uma reposta 100% certeira de como conquistar alguém. Mas aqui neste artigo vamos te mostrar ser mais atrativo pela sua autoconfiança!

A paixão pode te levar ao sucesso e autoconfiança.

vencendo desafiosEu sempre vejo um ingrediente-chave compartilhado por aqueles que tiveram sucesso na área escolhida. Este ingrediente é paixão. Portanto, é justo dizer que a paixão é um dos principais ingredientes para a autoconfiança. Você, homem ou mulher que está à procura do candidato ideal ou candidatos para uma parceria romântica e frutífera, deve enriquecer-se com experiências pessoais cada vez mais emocionantes.

Dessa forma, quando for o momento do seu primeiro encontro, não haverá escolha, a não ser impressionar seu parceiro em potencial da maneira mais natural e casual. Mas por que reunir tanta experiência pessoal quanto possível? Porque é assim que você pode começar a fazer a paixão por si mesmo e tudo que faz parte da sua vida (incluindo o seu SD / SB) brilhar tão forte, que será impossível que esse brilho não seja visto como algumas de suas melhores qualidades atrativas. Sem mencionar a independência emocional através de experiências pessoais enriquecedoras e o que eles acrescentam a você; algo que é sem dúvida um dos traços mais quentes e atraentes de uma pessoa. Você já se perguntou o que manteve Fenningan Bell (Ethan Hawke) correndo atrás de Estella (Gwyneth Paltrow) em “Great Expectations”?

O “como fazer” da situação sugaring

Se começarmos fazendo uma lista de atividades que podem enriquecer não só a sua vida como solteiro, mas também como um prolífico dador, poderíamos começar com cinema, livros, viagens, teatro, shows de música e shows. Tudo isso sempre terá um link direto para algo que você ou seu parceiro ou parceira de encontro já viveram ou viverão com você. Escolha algum show aleatoriamente ou leia críticas de shows para referência. Esta é uma ótima maneira de construir algo que sempre estará com você: conhecimento social e geral útil. Leve-a para jantar e fale sobre como te fascinou o filme “Bonequinha de luxo” e como isso te inspira para encontrar apenas a garota certa para mimar. Ou leve-a à Ópera e mostre sua intimidade com a história  fascinante de La traviata ou até mesmo como a princesa Cisne foi salva pelo forte e apaixonado príncipe em O Lago dos Cisnes. Mantenha estratégico, romântico e relevante. Assim que se chega ao sucesso! Afinal de contas somos todos sobre quantidade e qualidade certo?

De uma olhada em um exemplo prático em como fazer exatamente isso

Sua equipe dedicada de Mysugardaddy