MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como parecer mais jovem depois dos 50?👨

Com poucos cuidados e muita autoestima você pode se sentir muito mais confiante e parecer mais jovem após os 60. Neste artigo daremos dicas simples e muito valiosas para em primeiro lugar você se cuidar e depois poder conquistar o mundo. 

O segredo está nos cuidados com os pelos, cabelos, pele e corpo. É claro que a alimentação também tem grande parte nisso, mas vamos deixar este tema para outro artigo.

como parecer jovem acima dos 60

Então vamos detalhar cada um destes pontos:

Apare os pelos do rosto para parecer mais jovem

Nada é mais desestimulante do que pelos saindo por todos os lados, como do nariz e das orelhas. Por isso regularmente apare os pelos do nariz e orelha com uma pinça ou trimmer. Utilize uma tesourinha para cortar o excesso de pelos nas sobrancelhas.  

Mantenha em dia ou modernize o corte dos cabelos.

O mais correto aqui é encontrar o corte que mais combine com seu rosto e tipo de cabelo. Sim também é possível adotar algum tipo de corte da moda sem problemas mas desde que ele combine com seu estilo. 

Leia também: O que as mulheres buscam em um Sugar Daddy?

Além disso, esconder os fios brancos ou pelo menos dar uma leve camuflada também é uma boa. Não utilize uma tinta para isso, pode ficar muito ruim. O ideal é utilizar um tonalizante mais leve. Neste caso, o ideal é conversar com um cabeleireiro para saber o que fica mais discreto e natural. 

Cuide da sua pele usando filtro solar diariamente.

homem passando creme

O uso do filtro solar é algo obrigatório que já deve começar bem antes dos 30, mas se você ainda não começou é hora de se agarrar a ele. Pois a radiação solar acentua rugas, provoca envelhecimento precoce, manchas e aumenta a predisposição ao câncer. Inclusive as luzes de casa e escritórios também prejudicam a pele. Portanto utilize filtros solares de qualidade com proteção acima de 50fps e com ativos anti-idade pela manhã, tarde e principalmente em locais de alta exposição solar. 

Outras dicas para parecer mais jovem

Utilize cremes indicados para a área dos olhos pois esta é uma pele muito delicada que necessita cuidados e hidratação, além disso o primeiro lugar a denunciar sua idade. 

cuidados com aparência masculina

Faça uma vez por semana esfoliação na pele, isso ajuda a tirar a poluição e os cravos mais aparentes. Para isso pode se utilizar esfoliantes disponíveis no mercado, ou algo muito simples: o pó do café! Sim, tome seu café tranquilamente e utilize a borra para esfoliar o rosto fazendo movimentos circulares. Dessa forma você ainda estimulará ainda mais sua pele e irá parecer ainda mais jovem. 

Se esta dica foi importante para si compartilhe, no da MySugardaddy ficaremos muito feliz!