MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como se divertir em casa – Namoro na quarentena💓

É claro que comer em um restaurante agradável e exclusivo no centro da cidade é um ótimo programa. Ir ao cinema com a pessoa que você ama ou gosta, dançar ou ir à um show. Infelizmente, nos dias de hoje, devemos ficar em casa. E administrar isso da melhor forma para não ficar entediado ou enlouquecer. Se você não sabe o que pode fazer nessa situação, hoje contaremos algumas idéias de atividades que você pode realizar com o namorado(a) em casa e se divertir.

Jantar à luz de velas com um menu completo

Durante a quarentena, muitas pessoas têm mais tempo para tudo. E especialmente para cozinhar. Então escolha um tipo de menu com entrada, prato principal e sobremesa. Pode ser um menu italiano, asiático, grego, etc, tudo depende do gosto!

casal cozinhando

A atividade de cozinhar pode divertir o casal e os unir ainda mais. Outra opção para esse tipo de atividade é dividir as tarefas. Um cozinha e o outro arruma a cozinha. Mas para criar um clima especial, adicione velas e música ambiente, o jazz pode dar um toque mais elegante. Além disso, vocês podem se arrumar de forma especial para esta ocasião. Não tem como não se divertir!

Cinema em casa com pipoca caseira

Outra atividade que você pode fazer é cinema em casa. Encontre um filme que você sempre quis assistir na Netflix ou no seu provedor de filmes e fique à vontade. Claro, você não pode perder a pipoca caseira.

se divertir comendo pipoca

Aqui está a receita: 80 gr de grãos de milho para pipoca

30ml de óleo

sal ou açúcar a gosto

Coloque o óleo em uma panela e, quando estiver quente, adicione os grãos de milho. Então tampe a panela e espere o milho explodir. É importante que você abaixe o fogo para um nível médio e remova a panela quando parar de ouvir explosões. Retire a pipoca da panela e adicione sal ou açúcar, de acordo com o seu gosto. Aproveite!

Noite de karaokê com coquetéis

menina feliz cantando no karaokê

Existe algo mais divertido do que cantar e se fazer de bobo ao mesmo tempo? Primeiro prepare os coquetéis que você deseja e alguns petiscospara acompanhar. Em seguida, prepare a televisão ou o computador com as músicas que deseja cantar. Encontre opções de karaokê online neste artigo. Ver seu parceiro nessa situação vergonhosa fortalecerá ainda mais sua confiança.

Jogos de tabuleiro

Um clássico das tardes em casa são os jogos de tabuleiro. Escolha alguns que podem ser jogados por duas pessoas. Risos e conversas são garantidos. É importante observar que esses são jogos, para que você não precise levar a competição muito a sério e apenas se divertir.

Tarde de relaxamento e massagens

massagem

Tranquilidade, relaxamento e estresse zero. É isso que muitas pessoas esperam durante essa quarentena. Porque, embora façamos poucos movimentos diariamente, estamos também estressados ​​ou até mais. Para uma tarde em completa harmonia, prepare uma atmosfera agradável. Se você tiver uma banheira em casa, prepare a água com alguns sais de banho e acenda algumas velas. Após o banho, você pode usar alguns óleos e massagear um ao outro. Deixe-se levar e aproveite esse momento único.

Live (show) em casa

Devido ao isolamento social, muitas bandas e artistas aderiram à idéia de compartilhar shows digitalmente. Atualmente, podemos desfrutar de alguns concertos exclusivos no conforto da nossa sala de estar. Descubra quais são as bandas, teatros e óperas que seguem essa tendência e passe um momento divertido com seu parceiro.

Noite romântica e erótica

mulher morena de lingerie e flores vermelhas

Por fim, tudo o que envolve romance e amor também pode ter um toque erótico. Muitas vezes não temos tempo para preparar essa noite, mas agora poderemos. Você pode preparar uma noite com velas aromáticas e uma boa playlist sensual. Encontre sua lingerie mais sexy e fique bem bonita.

Nesta noite você servir alguns alimentos afrodisíacos e também incorporar alguns jogos eróticos. Acesse este nosso artigo para aprender mais sobre Jogos Eróticos – eliminando o tédio da cama.