MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como ser cavalheiro e uma dama?❤️

Quem não quer encontrar um cavalheiro e uma dama de verdade, mas de fato sabemos o que é isso? Sabemos aceitar gentilezas e agir com gentileza? É sobre isso que vamos falar no artigo de hoje, como ser um cavalheiro e uma dama de verdade em um mundo onde aprendemos a tomar a frente de tudo e ser mais individualista?

Mulheres procuram um cavalheiro mas sabem agir como damas?

cavalheiro puxando cadeira para mulher

Nos dias de hoje em que a mulher assume muitos papéis inclusive aqueles que eram antigamente mais destinados a homens, muitas mulheres quando encontram um cavalheiro não sabem como agir. Isso é muito comum. 

Por isso, vamos listar aqui algumas atitudes de um cavalheiro que uma dama deve reconhecer e aceitar como uma gentileza. 

Carregar as sacolas de compras ou malas.

Aceitar que o homem carregue suas sacolas de compras é aceitar a gentileza que ele lhe propõe não porque você não consiga carregar mas porque ele quer ser gentil e alguns gostam de mostrar o quanto são fortes também. Nada melhor do agradecer e andar livre e leve ao lado dele. 

Leia também: Como é um relacionamento sugar?

Aguardar para entrarem juntos em algum estabelecimento

Vou contar aqui a história de uma amiga: o cavalheiro a deixou na porta do restaurante de forma muito gentil para que não tivesse que andar de salto pela rua. Então foi estacionar o carro e ao invés de ela esperar por ele, logo foi de encontro com amigos que os aguardavam dentro do restaurante. Claramente ela estava bastante ansiosa para ver os amigos mas deveria ter esperado por ele do lado de fora do restaurante para que entrassem juntos. Dessa forma teria ocorrido uma troca de gentilezas. 

Apresentar a pessoa ao seu lado para seus amigos e conhecidos

cavalheiro dando flores para uma dama

Essa foi uma bola fora que eu mesma cometi e não foi pouco não. No início do relacionamento quando íamos a alguma festa ou Club encontrar com amigos eu ficava tão empolgada ao ver meus amigos que acabava cumprimentando e iniciando conversas antes mesmo de apresentar a pessoa que estava ao meu lado. Que coisa feia e falta de gentileza!!! 

Um cavalheiro e uma dama devem ter conversas francas

É muito importante que o casal converse e esclareça o que desejam um do outro e o que consideram gentileza ou não. Mas em geral um relacionamento onde um gosta de fazer gentilezas para o outro tem tudo a dar certo, afinal isso já mostra o respeito e o cuidado com o relacionamento. 

E se você gosta de cavalheiros e damas deveria se cadastrar em nossa comunidade MySugardaddy!