MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como ter um perfil sugar atractivo na Pandemia?

Talvez muitos solteiros tenham sido desencorajados de encontrar o par ideal após as regras do distanciamento social e do risco de serem contaminados pelo novo Coronavírus. Contudo, os especialistas dizem que esta pode ser a melhor altura para criar ligações significativas. Assim, neste artigo dar-lhe-emos dicas sobre como ter um perfil sugar atractivo mesmo durante o afastamento social.

Encontros durante a Pandemia

Olhando para o lado positivo, a distância social trouxe mais cautela quando ao se envolver com alguém. Por outras palavras, todos estão a demorar um pouco mais a conhecer a pessoa, mesmo antes de um encontro com máscaras. E são ainda mais exigentes para qualquer envolvimento físico, afinal ninguém quer correr o risco de ser contaminado e ainda ser capaz de contaminar alguém da sua família. Em suma, as pessoas precisam realmente de estar bem envolvidas, interessadas umas nas outras para que algo aconteça.

perfil sugar atractivo

Escolhendo a aplicação de namoro certa para si!

Hoje em dia, a oferta de aplicações de encontros ou namoro online é enorme. E antes de se inscrever para muitas aplicações, é bom compreender qual é a mais adequada para si. Uma vez que hoje em dia pode escolher exactamente o tipo de namoro que deseja. Por exemplo: encontros apenas de pessoas ricas, comunidade LGBT, pessoas casadas, pessoas que conhece nos lugares onde esteve, evangélicos ou mesmo entre homens ricos e bem sucedidos e mulheres jovens e atraentes, como a aplicação My Sugar Daddy.
Para saber mais sobre estes tipos de encontros a que chamamos encontro sugar, leia este artigo.

Informação de um perfil sugar atractivo.

sugar baby

O seu perfil online é o seu cartão de visita, por isso, reserve algum tempo para o preencher de uma forma significativa. Saiba que dentro da My Sugar Daddy todos os perfis são analisados cuidadosamente. Mesmo quando um utilizador não se enquadra no perfil do “Sugar Daddy” ou do “sugar baby profile”, o registo será cancelado.

Como é que se está a cuidar durante o distanciamento social?

Fale sucintamente, na sua mensagem de entrada como se está a comportar durante o distanciamento social. Quais são as suas exigências e regras que está a seguir. Esta é uma informação que a outra pessoa provavelmente quererá saber e pode ser outro ponto de compatibilidade entre si.

Fale de forma significativa sobre si mesmo!

Sugar daddy

Fale um pouco sobre a sua personalidade, pense, por exemplo, como os seus amigos o descrevem. Diga-nos o que mais gosta de fazer, que filmes gosta de ver, quais são as pessoas ou coisas mais importantes na sua vida, quais são os seus planos profissionais, etc. Todos estes são pontos que podem dizer muito sobre compatibilidade.

Seja específico quanto às suas expectativas

Dizer apenas que está à procura de um namorado ou um Sugar daddy ou Sugar Baby não é de todo específico. Por favor, não faça isto se quiser realmente encontrar alguém para ser o seu par.
A relação Sugar Daddy é uma relação objectiva e sincera. Por isso, vá directo ao assunto quando se trata do que deseja. Só não se esqueça que isto é a vida real e não um conto de fadas, em que o príncipe chega num cavalo branco.

Relação sugar vs. interesses comerciais

Embora a relação do açúcar envolva dinheiro, é importante salientar que interesses comerciais, tais como a venda de fotografias ou a recolha por reunião não são aceites no seio da comunidade My Sugar Daddy. Afinal, o objectivo do site é reunir pessoas interessadas em partilhar experiências e um estilo de vida de luxo através de uma relação que envolve ajuda financeira, viagens, mimos, jantares em restaurantes caros, etc.

Formas de contacto dentro da plataforma

A plataforma My Sugar Daddy garante a segurança dos seus utilizadores, uma vez que sabemos que a Internet em geral está cheia de golpistas. É por isso que oferecemos as melhores formas de contacto dentro da plataforma, tais como chat via mensagem de texto e também videochamadas.

Leia também: Antecipe o primeiro encontro através da videochamada!

homem fazendo videochamada

O contacto entre utilizadores dentro da Comunidade My Sugar daddy só é liberado através da compra de créditos, algo que não é problema para um Sugar Daddy ;). Por conseguinte, qualquer troca de informações de contacto, tais como e-mail ou número de telefone, coloca o seu perfil em risco e é, portanto, proibido dentro da comunidade.

Concentre-se no Positivo!

videochamada namoro online

As pessoas que procuram um site de encontros on-line querem divertir-se, esquecer os problemas e conhecer pessoas que as fazem ver o melhor lado da vida. Portanto, seja positivo e talvez até tente ser divertido na sua mensagem de apresentação. Dessa forma, já quebra o gelo e mostra o seu melhor lado.

Escolha as fotos certas para ter um perfil sugar atractivo

Quando se trata de encontros online, estamos basicamente a falar de um meio altamente visual. Por outras palavras, as fotos aqui valem muito e vão falar por si. Siga estas dicas para ter um perfil sugar atractivo:

Esperamos que com estas dicas tenha um perfil de sugar mais atractivo e que em breve encontre alguém especial para sua vida!