Como viajar barato pelo mundo todo
Viajar é o sonho de muita gente – não sou exceção. Sou da opinião de que nunca deveríamos parar de sonhar ou de seguir os nossos sonhos. Mas, como sair de Portugal se ainda estuda e mal sobra dinheiro no fim do mês?
Como é possível ver tudo o que o mundo tem a oferecer sem gastar quase nada? Esta é uma pergunta que eu e, com certeza, muita gente se faz constantemente. E se eu contasse-lhe que, todos os dias, recebemos uma pergunta diferente dos nossos Sugar Daddies: onde posso encontrar alguém que gostaria de viajar comigo?
Viajar com tudo pago
Todos os dias, centenas de homens ricos de toda a Europa se cadastram no nosso site. Verificamos cada perfil, um por um, e com frequência lemos este tipo de oferta no campo “mensagem de boas-vindas”:
- “Procuro companhia para uma viagem de duas semanas para as Ilhas Maldivas.”
- “Estou à procura de uma Sugar Baby que queira sair de férias comigo.”
- “Tenho uma viagem de três dias agendada para o dia …., quem quer ir junto?”
Relatos de viagem de Sugar Babies
Conheci um tempo atrás uma Sugar Baby alemã que aceitou um convite para viajar juntos desses. Ela contou-me sorridente como a experiência foi. A viagem para as Bahamas coincidiu perfeitamente com as férias de verão da universidade. As passagens ela recebeu do Sugar Daddy por e-mail. Ele pagou tudo, claro. Hotel cinco estrelas, os melhores restaurantes, passeios de iate, tudo do bom e do melhor. Se rolou sexo ou não, a discrição alemã não a permitiu revelar.
Em um relato ao site Agência da Notícia, a Sugar Baby brasileira Beatriz Hamkn conta que tem um Sugar Daddy super generoso, que inclusive deu-lhe uma viagem a Paris. O número de histórias como esta cresce todos os dias, mas quase todos os utilizadores do site optam pelo total anonimato e preferem mantê-las em segredo, o que obviamente respeitamos.
A maioria dos nossos Sugar Daddies portugueses reside em Lisboa, Porto e Coimbra. Há também vários espalhados pela Europa – por exemplo em Luxemburgo, onde 16% da população é de origem portuguesa. Ademais, existem Sugar Daddies que fazem o contrário: eles são estrangeiros – alemães, escandinavos, etc. – e buscam Sugar Babies que vivem no destino de viagem deles – e Portugal está continuamente crescendo em popularidade 😉
O que está esperando?
Não somos uma agência de viagens, mas podemos ajudá-la a encontrar o melhor pacote de viagem pelo melhor preço: de graça! Entre no nosso site MySugarDaddy.pt e cadastre-se gratuitamente em poucos cliques.
Está feliz com o seu Sugar Daddy e gostaria de que o relacionamento nunca acabasse? Então não deixe de ler o nosso artigo com dicas para fazer a relação Sugar durar.