MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como viajar barato pelo mundo todo

Viajar é o sonho de muita gente – não sou exceção. Sou da opinião de que nunca deveríamos parar de sonhar ou de seguir os nossos sonhos. Mas, como sair de Portugal se ainda estuda e mal sobra dinheiro no fim do mês?

Como é possível ver tudo o que o mundo tem a oferecer sem gastar quase nada? Esta é uma pergunta que eu e, com certeza, muita gente se faz constantemente. E se eu contasse-lhe que, todos os dias, recebemos uma pergunta diferente dos nossos Sugar Daddies: onde posso encontrar alguém que gostaria de viajar comigo?

Foto aérea de praia. Se for para viajar neste inverno, que seja para uma praia bem ensolarada.

Viajar com tudo pago

Todos os dias, centenas de homens ricos de toda a Europa se cadastram no nosso site. Verificamos cada perfil, um por um, e com frequência lemos este tipo de oferta no campo “mensagem de boas-vindas”:

Relatos de viagem de Sugar Babies

Conheci um tempo atrás uma Sugar Baby alemã que aceitou um convite para viajar juntos desses. Ela contou-me sorridente como a experiência foi. A viagem para as Bahamas coincidiu perfeitamente com as férias de verão da universidade. As passagens ela recebeu do Sugar Daddy por e-mail. Ele pagou tudo, claro. Hotel cinco estrelas, os melhores restaurantes, passeios de iate, tudo do bom e do melhor. Se rolou sexo ou não, a discrição alemã não a permitiu revelar.

Em um relato ao site Agência da Notícia, a Sugar Baby brasileira Beatriz Hamkn conta que tem um Sugar Daddy super generoso, que inclusive deu-lhe uma viagem a Paris. O número de histórias como esta cresce todos os dias, mas quase todos os utilizadores do site optam pelo total anonimato e preferem mantê-las em segredo, o que obviamente respeitamos.

Mulher carinhosamente puxando a mão de um homem numa praia.

A maioria dos nossos Sugar Daddies portugueses reside em Lisboa, Porto e Coimbra. Há também vários espalhados pela Europa – por exemplo em Luxemburgo, onde 16% da população é de origem portuguesa. Ademais, existem Sugar Daddies que fazem o contrário: eles são estrangeiros – alemães, escandinavos, etc. – e buscam Sugar Babies que vivem no destino de viagem deles – e Portugal está continuamente crescendo em popularidade 😉

O que está esperando?

Não somos uma agência de viagens, mas podemos ajudá-la a encontrar o melhor pacote de viagem pelo melhor preço: de graça! Entre no nosso site MySugarDaddy.pt e cadastre-se gratuitamente em poucos cliques.

Não há nada melhor do que viajar com um homem interessante e maduro.

Está feliz com o seu Sugar Daddy e gostaria de que o relacionamento nunca acabasse? Então não deixe de ler o nosso artigo com dicas para fazer a relação Sugar durar.