MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Compras em brechó – Economia com estilo!👒

Dar o valor correto ao dinheiro não é coisa de gente pobre ou mesmo mesquinha. Mas sim de quem é inteligente e preza pelo seu futuro e do planeta. Uma das formas de utilizar seu dinheiro com consciência é realizando compras em brechó por exemplo. Dessa forma é possível se organizar financeiramente, ter estilo e conquistar a sua independência o quanto antes!

Compras em brechó – Porque?

Você sabia que a moda vem e volta? Sim aquela calça flare, boca de sino, já foi e voltou por várias anos. Ou seja não é nenhuma coincidência sua mãe reconhecer em ti roupas que ela usou no passado. Então, porque não comprar roupas de brechós?!

Sim, se queres estar na moda, precisa acompanhar as tendências, saber á qual que irá aderir e depois buscar em brechós é uma execelente alternativa, sejam eles online ou mesmo um lugar físico. 

https://www.instagram.com/p/B8GoyrsnxNM/?utm_source=ig_web_copy_link

Quando sabemos exatamente o que estamos procurando fica muito mais fácil. Já que pode ser bastante confuso visitar alguns brechós e ficar procurando por peças interessantes. Eu mesma amo fazer isso, mas nem todo mundo gosta. 

Não quero dizer aqui que todas as suas peças precisam ser de brechó, mas se fizer uma composição entre peças novas e peças de brechó verás o quanto pode economizar e ainda andar cheia de estilo. 

https://www.instagram.com/p/B5BAbfBnu4D/?utm_source=ig_web_copy_link

Peças de Brechó possuem grande potencial e algo que eu acho interessante é que será muito raro encontrar alguém que tenha a mesma peça que a tua. Então serás bem autêntica!

Artigo relacionado: Tendências da moda 2020 para próxima estação – Mulheres

Esta atitude além de economizar dinheiro ainda ajuda o planeta, já que evita que novos recursos naturais sejam utilizados para criar novas peças.

https://www.instagram.com/p/B-hG4vup_h3/?utm_source=ig_web_copy_link

A indústria da moda é uma das mais poluentes do mundo e ainda responsável por trabalho considerado escravo em regiões como Bangladesh. Então muito cuidado e consciência por onde compras, não compre em lojas de peças muito baratas, isso tem um custo alto em vidas!

Por fim nossa dica aqui é: seja consciente e responsável com seu dinheiro e com o planeta! Cuide de suas roupas com carinho pois elas podem durar muito e passar de gerações em gerações e ainda garantir a moda de muita gente. 

Todas as imagens deste artigo são links de brechós em Portugal! Aproveite!


Veja também: Negociando a mesada com um Sugar Daddy