MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Conquista à antiga ❤ O passado foi melhor?

Algumas pessoas dizem que o passado foi melhor. Principalmente aqueles que viveram a sua juventude há várias décadas. Mas será isto verdade no amor? O que é certo é que, noutros tempos, as pessoas fizeram outras coisas para conquistar. Muitas destas coisas ainda hoje perduram, mas há outras da conquista à antiga que foram simplesmente perdidas. 

Se é um Sugar Daddy que gosta da conquista à moda antiga e que se esforça por ser um cavalheiro com a sua Sugar Baby, este artigo é para si. 

Conquista à antiga vs. encontros online.

conquista a antiga

Nos tempos de hoje, a conquista tornou-se mais simples. Já nem sequer temos de sair e procurar a pessoa certa. Com um simples clique podemos ver outros usuários que também procuram o amor da mesma forma. Quer seja para poupar tempo, ter mais opções à escolha ou para evitar o desconforto de começar a flertar com alguém, o amor digital está aqui para ficar. 

Mas, como difere a era actual dos tempos do amor da velha guarda? 

Por um lado, há o tipo de interacção no início, os esforços e a paciência postos no outro e o tipo de acções a conquistar. Era mais comum que os homens cortejassem as mulheres durante mais tempo e se uma relação corresse mal, as pessoas não desistiam tão rapidamente. 

Devido às múltiplas opções que a era digital nos apresenta, é muito mais fácil mudar de parceiro. Não temos de esperar que o destino esteja do nosso lado para ter sorte e apaixonarmo-nos novamente. 

Então, se os romances de outrora foram intensos e cheios de romance, porque não tirar o melhor partido disso?

Exemplos de conquista à moda antiga.

Escreva uma carta de amor

carta de amor para conquista à moda antiga

Pode haver algo mais romântico do que uma carta de amor? Como antes não havia telemóveis nem internet, as pessoas costumavam escrever cartas de amor umas às outras. Hoje em dia, a geração mais jovem expressa frequentemente o seu amor com emoticons. Corações, flores, expressões de amor, a verdade é que nada se compara à tensão e à emoção de receber uma carta manuscrita. 

Com uma carta de amor pode declarar o seu amor pela primeira vez a essa pessoa que lhe está a roubar o sono à noite. Seja criativo e romântico e ela cairá certamente aos seus pés. 

Seja um cavalheiro durante o seu encontro

sugar daddy cavalheiro

Enquanto o cavalheirismo de um homem dependerá de cultura para cultura e geração, muitas mulheres gostam de homens bondosos e galantes. Se vai encontrar-se com ela para um encontro, não se esqueça das maneiras básicas de cada cavalheiro:

-Vai buscá-la a sua casa para a levar ao local do encontro.

-Receba-a se possível com uma flor. Este detalhe mostrará o quanto essa pessoa é valiosa para si. 

-Abra a porta do carro ou do local onde vai jantar.

-Se ela tiver frio, empresta-lhe o casaco. Isto irá mostrar-lhe que está atento ao que ela sente. 

Artigo relacionado: Relacionamento com mulher mais nova – Dicas

Uma serenata para a conquista à antiga

uma serenata para conquista a antiga

A maioria das pessoas já viu uma serenata em algum filme. Não deixe que isto fique uma fantasia e vá a sua casa para lhe cantar uma canção. Pode pedir ajuda aos seus amigos e dar-lhe um pouco mais de produção. 

Também pode fazer uma serenata “a la mexicana” contratando uma banda com instrumentos musicais que lhe cantará em casa. Sem dúvida, este será um momento inesquecível para ela. 

Dedicar uma canção ou lista de reprodução musical

fitas cassete

Enquanto os CDs e os dispositivos de reprodução de música são cada vez mais substituídos por plataformas de música em fluxo contínuo, isto não significa que tudo esteja perdido. Ainda pode fazer uma lista das canções que lhe recordam o seu amor. Cada canção tem de ser muito bem pensada e expressar de alguma forma o que se sente por essa pessoa. Isto mostrará muito trabalho da sua parte e cada vez que essa pessoa ouvir alguma dessas canções, lembrar-se-á exactamente de si e de mais ninguém. Se quiser que este presente seja ainda mais fresco, pode transferir esta playlist para um CD ou uma cassete. 

A grande pergunta

Parece muito fácil dizer que tem de lhe pedir para ser sua namorada. No entanto, hoje em dia é muito comum que as pessoas não nomeiem imediatamente a sua relação e, portanto, omitam essa questão decisiva. Eles preferem usar termos como “Estou a namorar…” em vez de usar termos mais sérios e foleiros. Se quiser conquistar à moda antiga, peça-lhe que seja sua namorada. Isto irá certamente criar nela uma surpresa de uma forma positiva. 

sugar daddy e sugar baby

Imprima uma fotografia e dê-lha

Hoje em dia, todos tiram normalmente fotografias com o seu telemóvel ou máquinas fotográficas digitais. E a verdade é que raramente voltamos a ver estas imagens. Escolha a fotografia mais bonita que tiver com essa pessoa e imprima-a. Pode escrever uma frase romântica no verso juntamente com a data em que a foto foi tirada. Este gesto romântico dar-lhe-á uma série de pontos. 

E você, gosta de conquista à moda antiga? Conte-nos as suas experiências em redes sociais!