MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Como Ser Mais Elegante? 5 conselhos simples, mas que farão toda a diferença

A sedução é uma arte difícil de ser dominada. A pensar nisso, separamos algumas dicas simples, mas que com certeza irão ajudar-te a elevar o teu estilo. Seja em uma entrevista de emprego, seja em um encontro com o teu sugar daddy. Se por acaso, não sabes como ser mais elegante. Este artigo é ideal para ti.  

Como Ser Mais Elegante: Adapta-te

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.” Adapta-te porque ser elegante não significa usar vestido e sapatos de salto alto. É muito mais do que isso. Com certeza já viste muitas fotos da Angelina Jolie no meio da selva, no entanto é impossível afirmar que ela não é um ícone da moda. Apesar das suas roupas e botas rústicas. É essencial que faças as perguntas certas. Onde será o evento? Qual é o tipo de evento? Quem estará presente? Como estará o tempo? Estas perguntas são essenciais antes de escolheres o teu outfit. Pois, estas irão evitar com que caias no erro de escolher o dresscode errado.

Como-ser-Mais-Elegante-mulher-elegante-em-um-restaurante.jpg

Descobre e estuda o local do teu de encontro

Durante o encontro com o teu Sugar Daddy, adapta-te ao ambiente. Pois, pessoas diferentes têm gostos diferentes e ambientes diferentes requerem outfits diferentes. Por exemplo, um jantar à luz de velas em um restaurante elegante significará um look clássico e a maquilhagem certa. No entanto, a elegância não está apenas na roupa. Está acima de tudo no comportamento. A confiança em si mesma, é essencial, pois as pessoas veem aquilo que refletimos. Por isso, é importante que mostres segurança e que tenhas estudado as regras de etiqueta do local. No entanto, nunca esqueças de quem és.❤

Como Ser Mais Elegante: A Autoconfiança é a chave do sucesso

Como-ser-Mais-Elegante-mulher-fashion-vestido-arte.jpg

Autoconhecimento é a chave para o sucesso, esta afirmação também é aplicável na área da moda. Já te olhaste ao espelho hoje? Se não o fizeste, sugerimos que o faças. Vê e analisa as tuas curvas, os teus olhos, o teu cabelo e escolhe os pontos do teu corpo que gostas mais. Depois, analisa a tua alta e qual é o formato do teu corpo – Este artigo poderá ajudar-te. Moda é uma questão de autoconhecimento, é saberes olhar para ti de dentro para fora. Dado que, a beleza é algo subjectivo. Só tu podes decidir o que é realmente elegante para ti. Nunca escolhas algo que seja desconfortável.

Faz perguntas ao teu Sugar daddy

Como-ser-Mais-Elegante-mulher-jovem-feliz.jpg

A adaptabilidade é uma qualidade essencial em uma Sugar Baby. Na verdade, ser elegante depende de com quem tu estás e do que as essas pessoas acham elegante em ti. Para conquistar o teu Sugar Daddy durante o primeiro encontro, pergunta-lhe com antecedência que estilo de roupa ele prefere em uma mulher, ou qual é a qualidade que ele prefere ver destacada. Porém, é aconselhável manter o traje final em segredo, para poder surpreender, agradavelmente o teu Sugar Daddy na grande noite. Finalmente, se achares que o teu Sugar Daddy vai gostar, opta por ser versátil veste-te com sobriedade, para que ele foque a atenção na tua personalidade. Mas esse tipo de atitude, obviamente não é adequada para todos os relacionamentos sugar. Como uma Sugar Baby, se comunique e entenda as expectativas do seu parceiro. Separamos aqui este artigo para você se inspirar.

Cuide-se

Geralmente, a elegância está directamente relacionada à beleza e à atitude. É por isso que é fundamental que cuides do teu corpo. O primeiro passo são os cosméticos, cremes e bálsamos que protegem e que hidratam a tua pele e os teus cabelos. Então, a actividade física regular que ajuda-te a descartares as toxinas acumuladas, mas também o estresse.

Os 3 fundamentos

Como-ser-Mais-Elegante-black-power-fashion.jpg

A Roupa, o melhor conselho para Elegância

Escolhe uma peça central para o teu look e escolhe os acessórios certos. O teu look pode ser sexy, elegante ou casual, cada Sugar Baby tem o seu estilo favorito. Roupa casual ou elegante, faz você estar mais perto da princesa que sonha ser.

A elegância das calças

Um piquenique, ou um passeio pela cidade? Se buscas uma combinação de conforto, elegância e praticidade, opta por calças. No entanto, não esqueça que o tecido e o caimento são decisivos e tu deves escolhê-los com cuidado. Nem é preciso dizer-te que jeans com buracos não são os mais adequados para um Sugar Date. O nosso look preferido para um encontro com o sugar daddy, é por isso este look vistoso e prático:  calça pregueada off-branca acompanhada por uma blusa de cetim vermelha. 😍

conselhos-sobre-elegancia-mulher-jovem-blusa-vermelha-calcas-brancas

A Joia, um acessório subtil

Colares ou brincos discretos nem sempre são os primeiros acessórios que os homens notam em uma mulher. No entanto, são muito importantes porque afirmam a tua feminilidade e completam o teu traje. Por isso, usa acessórios para complementar. O teu Sugar Daddy irá cair no teu feitiço, provavelmente sem mesmo saber o motivo.

Os 3 erros

Ténis

Nem todos os tênis são necessariamente um erro para um encontro sugar, mas podem tornar-se muito facilmente. Em geral, ténis não são recomendados para looks elegantes, com exceção de uma festa no jardim. Nesse caso, recomendamos ténis sem dúvida.

Não se esqueça de passar suas roupas a ferro

Engomar roupas é essencial e não apenas para Sugar Daddys! Pode parecer fútil mencionar o engomar, mas como geralmente não é muito comum no dia a dia, é melhor adicioná-lo à tua lista de tarefas para estares preparada para o teu encontro sugar.

vestido-azul-arte-flores.jpg

Último conselho sobre elegância: Tenha atenção ao preta e listras horizontais

É de conhecimento geral que essa cor e esse padrão não combinam com todas as pessoas. O preto é, no entanto, um símbolo de elegância, mas endurece as feições e geralmente dá um ar mais sério a quem o usa. Em adição, as listras horizontais tendem a alargar e compactar a tua silhueta, ao contrário das listras verticais. Por isso, Invista em si, utilize todas as suas experiencias ao seu favor.

Todas as Sugar Babys merecem que os seus Sugar Daddys as tratem como princesas. Então, mostra a eles, que tens o carisma e a presença de uma rainha. Por isso, veste-te para o cargo sempre. Fica preparada e elegante em todos os momentos. Explore, ouse, vá mais além.