MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Desportos de Sugar Daddy

Sugar Daddies bem-sucedidos têm muito em comum. Dinheiro, posses, um trabalho que amam e uma paixão em comum: os desportos.

Ter como hobby um desporto bastante é sinal de status. Não só a imagem, mas também o ambiente é importante – é mais provável encontrar-se com pessoas do mesmo nível em um campo de golfe na Espanha do que em um bar jogando dardos.

Descubra neste artigo que tipos de desporto os Sugar Daddies costumam praticar.

Hipismo

homem praticando um dos desportos dos ricos, o hipismo, em praia

No hipismo tradicional, se distingue entre diferentes formas de equitação: adestramento, saltos e uma mistura deles, o concurso completo de equitação. Cavalos não são para qualquer um. Os custos de manutenção relacionados a este animal são inacessíveis para a grande maioria. Por isso, hipismo é um desporto para os ricos. O cavalo de competição mais caro do mundo se chama Palloubet d’Halong e custa 13,5 milhões.

Polo

Polo é mais um exemplo de desporto dos ricos. Este desporto envolve ainda mais custos. Primeiramente, os cavalos têm que ser transportados para o evento. Devido aos cuidados especiais que eles recebem, só isso pode custar mais de 15 mil euros. E isso não é tudo: cada jogador de polo precisa de pelo menos 4 cavalos, pois eles são trocados várias vezes durante o jogo.

carro de fórmula em pista um símbolo destes desportos

Fórmula 1

Fórmula 1 é um dos desportos que requerem mais talento e investimento. São poucos os pilotos, então o lugar mais provável para se encontrar Sugar Daddies é nos bastidores, entre os patrocinadores. Em média, um carro de fórmula 1 custa em torno de um milhão de dólares.

Golfe

Golfe é um hobby de homens ricos que gostam de passar o seu tempo ao ar livre. Não parece ser tão cansativo, mas é. Vários músculos são exercitados a cada tacada. E isso tudo ao ar livre, em vez de em uma academia.

Ténis

Este é mais um desporto dos ricos, ou pelo menos era. Ele é considerado um dos desportos mais estéticos do mundo. A elegância do jogo é incrementada pela beleza do movimento, que o faz lembrar uma dança. Uma das possíveis origens do termo “ténis” é a palavra alemã para “dança” (Tanz). Antigamente, ténis era considerado um desporto só para os ricos porque era muito difícil achar clubes de ténis. Hoje em dia não é mais assim e o desporto passou a ser mais acessível. 

carcos em porto

Corrida de barcos

É quase difícil de imaginar um Sugar Daddy sem um iate caríssimo. Com um desses, todo passeio vira uma aventura. Lanchas fascinam homens como se ainda fossem menininhos.

Academia

Os Sugar Daddies não passam o seu tempo livre só praticando desportos exclusivos. Programas de fitness são fáceis de integrar na rotina e fazem bem para o sono. Praticar desportos pela manhã é bom para a memória e a concentração. E concentração é algo que não pode faltar para homens bem-sucedidos nas muitas reuniões durante o dia. Para dar conta de tudo, é preciso energia. E quanto mais activa a pessoa é, mais energia tem à disposição. O importante é seguir a rotina de exercícios fielmente e variar, por exemplo com uma mistura de exercícios com pesos e aeróbica.

Exercícios aeróbicos fazem bem para a circulação e a resistência, consistindo em unidades de exercício de duração relativamente longa.

Exercícios com pesos

homem levantando pesos

Este tipo de exercícios não só traz benefícios para a musculatura, mas também ajuda a queimar gordurinhas e até diminuir dores nas costas e prevenir a osteoporose.

Há inúmeros aparelhos para tal e é possível exercitar-se em casa.

Ou seja, não precisa ser rico para ficar ou manter-se em forma. Há mil e uma possibilidades que envolvem baixos investimentos.

Qual é o seu desporto favorito?


Vocês dois são muito ocupados? É difícil de achar tempo para encontrar-se? Então confira estas dicas para pessoas ocupadas que publicamos recentemente aqui no blog.

Não deixe de nos seguir nas nossas redes sociais!