MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Dia mundial do Sugar Daddy👨 – Um dia todo dele

São tantos os feriados durante o ano e claro que não poderia ficar de fora um dia todinho para os Sugar Daddies. Sim no dia 20 de Junho é comemorado o Dia mundial do Sugar Daddy. Apesar de sabermos que a princípio o relacionamento entre a Sugar baby e o Sugar daddy é baseado em benefícios materiais, vale a pena pensar um presente que seja do fundo do coração. 

Querida Sugar Baby este é o dia perfeito para cuidar e mimar dessa pessoa especial em sua vida, que é seu Sugar Daddy. 

20 de Junho dia mundial do Sugar Daddy

Sugar Daddy, que significa papai açucarado em inglês, ganhou este nome por oferecer dinheiro e presentes às suas Sugar Babies. O termo “Sugar Daddy” também possui conotação negativa, já que ainda existem muitos estereótipos e falta de conhecimento sobre o tema. Além disso muitas pessoas pensam não ser correto utilizar um termo relacionado à família com sexo (compreensível). Mas em geral o termo “Daddy” é usado mais para demonstrar o papel de poder e dominação do homem nesta relação e também a diferença de idade entre o casal. Como quase uma brincadeira mesmo, ou fantasia. 

Dia mundial do Sugar Daddy

Nós acreditamos que quando um relacionamento sugar funciona e é positivo tanto para Baby quanto para o Daddy, precisamos celebrar! Afinal, quantos relacionamentos realmente funcionam de forma equilibrada?

Os famosos Sugar Daddies!

Enquanto muitos relacionamentos sugar são mantidos em segredo, por receio da rejeição causada pela visão um tanto quanto ultrapassada da sociedade, em Hollywood parece causar mais admiração. 

Sugar Daddy famoso e Sugar Baby

Richard Gere no filme “Uma linda mulher” faz um papel de um icônico Sugar Daddy; bem sucedido, sofisticado e atraente homem de negócios que procura uma companhia. Na vida real, richard gere casou com a supermodel Cindy Crawford. Eles se conheceram em 1988 quando ela tinha 22 anos e ele 39. O casamento durou apenas 4 anos. E por fim ela culpou a diferença de idade pelo fim do casamento. Porém não podemos deixar de dizer que eles faziam um belo casal. 

Michael Douglas e Catherina Zeta-Jones. Apesar de 25 anos de diferença de idade, continuam casados após 20 anos e têm 2 filhos em um relacionamento feliz. 

George Clooney e Amal Clooney, que possuem uma diferença de idade de 17 anos, também são um casal feliz que estão juntos há anos e tiveram um par de gêmeos. 

Bruce Willis e Emma Heming, de 23 anos, formam um outro belo par de Hollywood com 2 filhos. 

Mesmo com uma grande diferença de idade, todos estes homens escolheram mulheres jovens, lindas e muito inteligentes para viverem. 

Artigo relacionado: O que significa ser ma Sugar Baby empoderada

Um dia de surpresas

Se você está feliz com seu Sugar daddy, celebre este dia com ele. Aqui apresentamos uma pequena sugestão de como aproveitar o dia ao lado dele com muita diversão e sedução. 

Café da manhã na cama

café da manha na cama entre casal

Até aqui nada de novidade não é, mas afinal quem não gosta de ter uma surpresa pela manhã, com um café preparado bem do jeito que a gente gosta? É um carinho que todos gostam de receber.

Prepare um banho para dois

Após o café da manhã, a ideia é que você prepare um banho relaxante de banheira. Com sais, espuma de banho e claro algumas velas acesas para trazer mais romantismo e perfume ao ambiente. E quem sabe não é o momento perfeito para uma transa. 

Divirtam-se fazendo o hobby favorito dele. 

Homem jogando Golf

Muitos Sugar daddies adoram jogar golf, e quem sabe neste dia ele poderá contar com sua companhia e ajuda durante o jogo? Mesmo que não saibas jogar, o importante é participar. Tenho certeza que ele vai amar ter você ao lado dele. Não só pela companhia mas também para mostrar aos amigos. E quem sabe não é o dia perfeito para ter uma aula desse esporte?

Almoçar no restaurante favorito dele.

Tenha certeza de estar vestindo algo que ele gosta, quem sabe algo que te deu de presente. Usar um vestido ou saia sem calcinha por baixo, deixa eles loucos, mas não estrague a surpresa. Diga apenas após vocês estarem sentados no restaurante. Ele vai amar. Após o almoço que tal assistir um filme juntos?

Massagem com óleo

Escolher um óleo de massagem com um aroma relaxante e massagear as costas dele e os pés, pode tornar este dia inesquecível. Quem sabe o clima esquenta mais e vocês acabam por aproveitar mais este momento.

A sedução pode ser o melhor tempero deste dia.

Um dia todo de diversão, sedução e relaxamento com certeza trará muita alegria ao Sugar daddy. Ele amará ver sua princesa tão empenhada em fazê-lo feliz.

Nós da MySugardaddy desejamos que tanto o Sugar Daddy quanto a Sugar Baby estejam muito feliz com este relacionamento. Mas especialmente neste dia mundial do Sugar Daddy celebramos junto com aqueles que se encontraram através de nossa plataforma de encontros sugar e desejamos muitas felicidades.