MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Dica Sugar Baby, Aumente o prazer sexual com Yoga

Este é mais um artigo da série Dica para Sugar Baby, beleza e saúde. Como muitos ja sabem a prática de Yoga é excelente para o corpo e mente. Pois é capaz de reduzir significantemente o stress. Quando temos muito stress é normal que o desejo sexual diminua. Então neste sentido, o yoga ajuda a ouvir seu corpo e controlar sua mente e essas ações em conjunto afetam diretamente a qualidade da sua vida sexual.

Acabe com os preconceitos e se entregue ao Yoga

mulher fazendo meditacao yoga

Esqueça a idéia que só tem pose difícil e que isto não é para você. Afinal, não importa o sexo ou a idade, todos podem praticar yoga. E como todo exercício, no início são feitas poses simples, fáceis e a dificuldade vai aumentando gradativamente. Mas é claro, que se você tem alguma limitação ou problemas físicos consulte o seu médico antes de iniciar. 

Para os iniciantes, você pode procurar um studio de Yoga com um professor formado assim como também usar a internet. No Youtube há muitas aulas disponíveis para todos os níveis. O que você precisará é de apenas um tapete anti-derrapante.  

Dica Sugar Baby – Benefícios do Yoga para o sexo

dica sugar baby fazendo yoga

O Yoga aumenta a circulação na região pélvica, fortalece o core (região abdominal) e aumenta o nível de oxigênio no corpo. Ademais melhora e muito a flexibilidade.

Além disso, a prática de yoga ajuda em uma maior presença e consciência corporal e isto beneficia a atividade sexual. Afinal, durante o sexo é preciso que os dois estejam presentes, isso quer dizer, com o pensamento voltado apenas para este momento. 

Estudo revela os benefícios do Yoga na vida sexual de mulheres

The Journal of Sex medicine publicou um estudo com 40 mulheres, entre 22 e 55 anos, que comprova os benefícios da prática de Yoga na melhora das funções sexuais. Conforme esta pesquisa, as funções sexuais dessas mulheres tiveram significante melhora em relação ao libido, excitação, lubrificação, orgasmo, satisfação e dor. Sendo ainda mais evidente em mulheres acima dos 45 anos. 

grupo de mulheres praticando yoga

Entretanto, esta pesquisa foi realizada com um número pequeno de mulheres.

Certamente outra idéia que pode ser muito prazerosa é fazer as poses de Yoga durante a prática do sexo. Além de poder aumentar o seu prazer sexual, imagine o quanto você pode surpreender seu parceiro!!

E nunca se esqueça: Corpo ativo, mente criativa. 

mulher praticando Yoga no por do sol

Artigo relacionado: Dica para Sugar Baby, Alimentos orgânicos.