MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Dicas de beleza para Sugar Daddies

Para qualquer Sugar Daddy, a aparência é um capital. Através dela, você pode mostrar ao mundo o quão bem-sucedido é. Estas dicas de beleza são para você maximizar o seu poder de atração e conquistar muitas Sugar Babies. Que tal começar pelo nosso site?

Se cuidar não é mais coisa de mulher

dicas de beleza para ele

Dizia o ditado: “o que importa é a beleza interior”, fazendo menção à personalidade. Mas, em realidade, a aparência desempenha um papel importante na hora de seduzir. Ela determina a primeira impressão. De fato, muito do que comunicamos não verbalmente é influenciado pelo visual — falando nisso, confira aqui um artigo sobre a linguagem corporal das Sugar Babies.

Entretanto, a maioria das dicas de beleza visam somente o público feminino. Porém, as últimas gerações têm posto mais ênfase na importância do cuidado com o visual e beleza masculinas. E, para dizer a verdade, esta mudança não desagrada a mulherada! Pelo contrário! Porque um homem bem-cuidado não só é mais interessante, mas também sensual. Se quer aproveitar ao máximo as vantagens da sua beleza exterior, continue lendo!

Dica de beleza n° 1: Cuidado facial

A partir dos trinta anos, as primeiras ruguinhas começam a aparecer. Como se pode evitá-lo? A resposta é uma boa rotina de cuidado facial.

dicas de beleza - cuidado facial
dicas de beleza - depilacao

Depilação masculina

A depilação também deixou de ser algo exclusivamente feminino. Hoje em dia, muitos homens se depilam. Se quer se juntar a esse grupo, há várias opções.

Uma opção indolor é o uso de cremes depilatórios masculinos. Outra opção mais eficaz, mas um tanto dolorosa, é a cera. A vantagem é que o resultado dura mais. Cera tem em qualquer drogaria e é de fácil aplicação. Se prefere se poupar do trabalho, visite um centro de estética. As áreas que se depila geralmente são peito, zona íntima, costas e entre as sobrancelhas.

Um bom penteado faz toda a diferença

dicas

Se você preza um bom penteado, invista em alguns produtos de cuidado diário. Há de tudo, desde gel, spray de fixação, pó para dar volume, todos de fácil aplicação. Assim, parecerá que você acabou de sair do salão. E o melhor: se usar os produtos certos, essa impressão durará o dia inteiro!

O que não pode faltar, em se tratando de um homem com classe como um Sugar Daddy, são acessórios. O relógio é sinal de status e poder. Através de um belo óculos de sol, se pode expressar o seu estilo e valorizar os seus traços. Acessórios de couro, como cinto, carteira e luvas dão um toque de sofisticação.

Perfume e traje adequados para cada ocasião

Seja se está indo para o trabalho ou um encontro, acertar na hora de montar o look é essencial. Se quer sempre se vestir de acordo com a última moda, se informe sobre as últimas tendências da temporada.

O que não pode faltar é um bom perfume. Não só pelo cheiro: perfumes fazem bem para a autoestima e agradam muito o sexo oposto. Cítricos, frutais, florais, amadeirados: a variedade é imensa.

Dica de beleza para o corpo e alma

Não se discute que atividade física trás muitos benefícios. Por um lado, faz bem para a o corpo: ajuda a prevenir doenças como a obesidade, diabetes, hipertensão, etc. Por outro, também faz bem para a alma. Entre os benefícios para a saúde mental estão redução do estresse e liberação de endorfina (hormônio do bem-estar).

E isso não é tudo, pois estudos recentes mostram que esporte reduz sintomas do envelhecimento. Sessões de 20 minutos 2 ou três vezes por semana são ideais para manter corpo e mente sãos. Para obter resultados mais rápidos, é indispensável uma boa alimentação rica em vegetais, antioxidantes e grãos integrais.

esporte

E você, Sugar Daddy, tem dicas de beleza infalíveis para compartilhar conosco?