MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Dicas de escuta ativa para Sugar Baby de sucesso🍭

Sabes o que um Sugar Daddy procura em uma Sugar Baby, além de beleza e a juventude? Coloque-se no lugar dele e imagine o que você gostaria de uma jovem bonita com quem você passa muito tempo. Fiz este exercício e cheguei a uma resposta simples, mas um tanto abstrata: eles procuram boa companhia. Então me perguntei o que torna alguém agradável na companhia e percebi que ser um bom ouvinte torna você extremamente agradável. Aqui estão alguns erros que nos tornam maus ouvintes e dicas de escuta ativa para encontros com Sugar Daddies:

Coisas que fazem de você um mau ouvinte!

homem e mulher no carro com celular

Estes são alguns grandes erros que farão seu Sugar daddy pensar que você é um má ouvinte e, portanto, uma má companhia:

Usar o telemóvel durante uma conversa. 

Ao fazer isso, você sinaliza que não está interessado no que ele tem a dizer e que qualquer pessoa ou coisa tem prioridade sobre ele. A única circunstância aceitável para isso seria esperar uma ligação importante, que você deve informá-lo logo no início do encontro. Além disso, mantenha o telemóvel sempre na bolsa, não na mesa.

Não estar interessada no que ele tem a dizer.

Ele poderá perceber isso de várias maneiras. Pode ser que você esteja constantemente verificando seu telemóvel, olhando para longe, não reagindo ao que ele acabou de dizer, não fazendo perguntas, etc. Como resultado isso torna óbvio que você gostaria de estar em outro lugar – ou pior: com outra pessoa.

Interrompendo ele.

Não deixar alguém terminar suas frases ou ir direto ao ponto é muito rude.

Direcionar a conversa para sempre falar de você.

dicas de escuta ativa para sugar baby

Isso é algo com que lutei por muito tempo. Acontece que encaminhar cada conversa, encontrando uma maneira de se relacionar com você, mostra ao seu Sugar daddy que você não se importa muito com ele. Sim, você mostrou que estava ouvindo o suficiente para captar o tópico geral, mas não que estava interessada na experiência dele simplesmente mudando a forma como você vê as coisas. Por exemplo:

(Sugar daddy): … e foi assim que consegui vender minha primeira empresa pelo dobro do valor.

(Sugar baby): A primeira empresa em que trabalhei era tão legal! A equipe gostou muito de mim e foi muito difícil deixá-los, mas eu estava obcecada em me mudar para o exterior.

Pois veja o que ela fez lá? Ela nem mesmo reagiu à conquista dele e mudou o foco da conversa para ela. 

Leia também: Como encontrar um Sugar Daddy? Aqui!

One-upping ou contar vantagem/ se mostrar superior.

Este tipo de atitude é bem semelhante ao ponto anterior. Uma pessoa lhe conta sobre algo que fez e você (o superior) conta como fez algo mais notável do que ela. Por exemplo: eles estão felizes por terem acabado de comprar o primeiro carro e você responde contando a eles sobre seu carro muito mais caro ou como você era muito mais jovem quando comprou o primeiro. Ou seja, isso é contar vantagem e um sinal claro de que você está inseguro e apenas atento às possibilidades de se exibir. Aqui está um dos muitos vídeos (Video em inglês) bons sobre como deixar de contar vantagens e se mostrar superior.

dicas de escuta ativa para sugar baby

Ser distraída. 

Existem duas causas principais para isso: ou você está pensando sobre seus problemas ou sobre a melhor forma de responder ao que acabou de ser dito. de qualquer forma ambos fazem você parecer um mau ouvinte.

Se todos nós somos culpados por esses comportamentos, o que podemos fazer a respeito deles? Você pode implementar estas dicas de escuta ativa:

O que é escuta ativa?

Ouvir ativamente é fazer mais do que apenas ouvir o que está sendo dito, mas ouvir com atenção, responder com atenção e mostrar que você está interessada no que a outra pessoa tem a dizer.

Dicas para ter escuta ativa!

jovem mulher e homem conversando na cidade

No entanto, é importante não fazer com que pareça uma entrevista. Certifique-se de espalhar algumas reações entre as perguntas e, às vezes, também compartilhe sua perspectiva sem dominar a conversa.

Seguindo essas dicas de escuta ativa, seu Sugar daddy se sentirá ouvido e apreciado e será mais provável que você se lembre de detalhes da conversa mais tarde. Você também construirá confiança, conhecerá melhor o sugar daddy (bem como seu gosto, perspectiva, valores, necessidades e expectativas) e criará um sentimento de união.

Dicas bônus de escuta ativa:

Aprendi o seguinte com a experiência:

Dica 1:

Os sugar daddies casados ​​e recentemente divorciados tendem a ver em uma Sugar Baby como alguém que vai ouvi-los, ter empatia e validá-los. Por esse motivo, evite julgá-lo ou descarregar suas preocupações sobre ele, a menos que ele peça.

jovens conversando

Dica 2:

A conversa pode morrer em algum momento ou o Sugar daddy pode estar interessado em sua vida também. Por esse motivo, você deve estar sempre preparada para responder à pergunta “como está sendo seu dia / semana?” com algo agradável e positivo. 

Portanto, prepare um rápido resumo com os destaques do seu dia / semana para dar ao seu Sugar daddy uma impressão realmente boa de você e criar uma associação mental entre o prazer e você.

Por fim, desejamos que se divirta muito experimentando essas dicas de escuta ativa em seus próximos encontros!