MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Dicas de beleza – Sugar Baby – Alimentos Orgânicos

Lembro-me dos tempos antes de ser sugar baby, quando passava por lojas de produtos orgânicos e me arrepiava diante da possibilidade em me tornar adepta a essa tendência crescente. A razão: eu nunca acreditei que mudar todo o meu hábito alimentar traria qualquer mudança significante em minha saúde e aparência geral; sem mencionar o efeito que esse estilo de vida teria nos dígitos da minha conta bancária.

O cartão de visita de uma sugar baby: a Beleza!

Traumfrau sucht...

Mas isso foi há muito tempo atrás! Como uma sugar baby bem sucedida, certificar-se em estar atualizada com as últimas tendências da moda, política e sempre aprimorar conhecimentos gerais não é tudo.

Uma sugar baby tem que estar por cima neste jogo. E aparência é o seu cartão de visita. Lembre-se: você é o que você come! Então, vamos dar uma olhada em algumas opções orgânicas que realmente fazem a diferença quando se trata de pele e cabelo.

Uma Sugar Baby precisa estar atualizada com as tendências de saúde e beleza

Por que orgânico? Vamos começar lembrando que os produtores em massa precisam garantir que a colheita atenda à demanda do mercado. Ou seja, o produto precisa estar na prateleira do supermercado e em grandes quantidades.

Para que isso seja possível, os agricultores podem usar uma série de soluções para que os produtos cheguem às prateleiras  sem grandes obstáculos. Para isso, fertilizantes sintéticos, pesticidas, hormônios de crescimento, antibióticos e, dependendo do país em que você vive, também podem significar organismos geneticamente modificados sejam usados.

Freie Liebe

É importante ficar longe destes produtos e consumir mais alimentos não processados e integrais, orgânicos, para se ter uma vida mais saudável. E claro, para que o seu sugar daddy enlouqueca com a qualidade da tua pele e cabelo.

Estar atenta às tendências e ter uma vida saudável é regra para toda Sugar Baby. Por isso estar por dentro do que melhor faz bem para sua saúde e claro também influenciar uma vida saudável para o Daddy é super importante. Afinal eles buscam qualidade de vida.

De quais aditivos ficar longe

Enviromental Working Group (EWG – Grupo de Trabalho Ambientalista, em tradução livre) é uma organização americana que todo ano faz uma lista dos produtos com mais pesticidas no país.  Esta organização orienta os consumidores para que fiquem alerta com os doze aditivos a seguir: Nitratos e Nitritos, Bromato de Potássio, Propil Parabeno, Diacetil, Aditivos Aluminosos, Aditivos Fosfatados, Teobromina, Corantes Artificiais, Sabores Artificiais, Galato de Propila, Hidroxianisol Butilado e Hidroxitolueno Butilado.

[laread_preformat]Para informações mais detalhadas sobre aditivos, clique aqui![/laread_preformat]

O que isto significa é simples: você vê qualquer um desses aditivos nas informações do pacote, fuja deles. Vá para o equivalente orgânico.

Há também a lista dos “Clean Fifteen”, ou seja, alimentos que contêm poucos aditivos: abacate, milho doce, abacaxi, repolho, cebola, ervilha-doce, mamão, aspargo, manga, berinjelas, melão amarelo, kiwi, melão cataloupe, couve-flor e brócolis.

[laread_preformat]Artigo relacionado: O que significa ser uma Sugar Baby empoderada?[/laread_preformat]