MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Dicas: Sexo na água sem desconforto

Sexo e água parecem ser uma boa combinação: quem nunca fantasiou sobre transar no mar, na piscina, em um rio, no chuveiro, em uma hidromassagem ou banheira? Se eu não incluisse a mim mesma, estaria mentindo.

O que pouca gente sabe é que sexo e água sozinhos não são um coquetel maravilhoso. Quem já fez, sabe que, na água, a lubrificação natural vai para o beleléu e a fricção torna as coisas quase impossíveis. Por isso aqui vão umas dicas para garantir a diversão na água à dois:

Como tornar o sexo na água mais agradável

casal correndo em direção ao mar possivelmente para ter sexo na água

O lubrificante certo

Como já mencionei, o maior problema de se fazer sexo na água é que a ela dilui a lubrificação natural da mulher. Então isso dificulta a penetração e reduz (ou até impede) o prazer. A solução óbvia é usar lubrificante.

Os lubrificantes ideais para sexo na piscina são os à base de silicone Inclusive se vocês forem usar camisinha, como explica este artigo da Dona Coelha. Os à base de água são dissolvidos rapidamente, e aumentam o perigo de a camisinha rasgar. O que é bem possível de acontecer se não usarem nenhum.

O ambiente certo

casal em piscina no Rio de Janeiro

Namorar no mar pode parecer romântico, mas não é tão bom assim. Além do perigo de serem derrubados pelas ondas ou flagrados por frequentadores da praia, tem ainda a composição sal + mucosas = queimação (piorada pela areia)! Além disso tudo o sal e a areia podem fazer a camisinha estourar.

Lagos, açudes e piscinas são corpos de água parada. Ou seja, isso pode significar bactérias e infecções, que ninguém merece! O cloro também pode danificar o preservativo.

Combine sexo e água de formas creativas

Novos ambientes, novas possibilidades. Na água, os corpos ficam mais leves. Então posições que seriam difíceis de manter fora dela se tornam possíveis. Use a sua criatividade! Que tal combinar com fantasias de vocês, como de ser salva por um salva-vidas super sexy?

Minha dica de ouro: Use as vantagens da água para tornar as preliminares ainda mais sexys e deixe o prato principal para a terra firme 😉

casal sentado na areia de praia pensando em sexo na água

ARTIGO RELACIONADO: Fetiches: 1001 formas de seduzir