MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Ele é mais velho? Vantagens para ELA

Relacionamentos entre um homem mais velho e uma mulher mais nova são muito comuns. Na verdade, são o tipo de relacionamento mais comum que há – de cada 4 casamentos, 3 são assim.

No mundo dos relacionamentos Sugar, esta tendência é ainda mais pronunciada. Segundo as estatísticas do nosso site, a Sugar Baby tem em média 23 anos, o Sugar Daddy 44, ou seja, 21 anos a mais.

Um dos motivos mais prováveis por trás desta tendência é que geralmente são pessoas mais velhas que dispõem de uma situação econômica que possibilite bancar uma alguém — mas o objetivo deste artigo é outro. Listamos aqui motivos para mostrar que homens são como vinho:

Mais velho = mais sucesso na carreira

Ninguém começa por cima. Carreira é algo que se constrói passo a passo. Isso leva muito tempo. No entanto, homens mais velhos já andam trilhando este caminho por boa parte da vida. Portanto, têm mais estabilidade e poder financeiro. Rachar conta, nunca mais!

Mais maturidade

Uma coisa é inegável: as mulheres amadurecem mais rápido que os homens. Meninos da nossa idade costumam ser irresponsáveis e sem noção. A maioria deles não vale a pena.

Com o tempo, as pessoas adquirem mais maturidade e experiência com relacionamentos. Não é maravilhosa a sensação de que alguém nos entende e oferece o suporte e a estabilidade emocionais que todos precisamos?

Mais velho, mais experiente, mais interessante

Quanto mais velho, mais interessante!

Com o passar dos anos, as pessoas acumulam mais experiência de vida. Quanto mais anos se passam, mais oportunidades de viajar, experimentar comidas novas, mudar de carreia, ler bons livros e testar diferentes restaurantes se tem. Imagine as histórias que ele tem a contar! E o melhor: imagine se ele decidir repetir o melhor das experiências dele com você!

Que outras vantagens notaram nos seus relacionamentos com homens mais velhos?

Ainda está à procura de alguém que possa tornar todos os seus sonhos realidade?

Quer aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer em termos de sexo e sexualidade? Então não deixe de ler o nosso último artigo sobre o assunto clicando na imagem abaixo.