MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Dicas de encontro para pessoas ocupadas

Também tem a impressão de que todo mundo sempre está ocupado?! Talvez isto não seja só impressão, mas um fato. A maioria das pessoas trabalha em torno de quarenta horas semanais. Em alguns setores, como o da saúde e tecnologia, este número é ainda mais elevado. Com tanto tempo passado no trabalho (e no trânsito), a maioria das pessoas mal tem tempo para dormir uma noite inteira, muito menos para um encontro.

Tendo isto em mente, reunimos algumas sugestões de encontro fáceis de encaixar na sua agenda que farão uma grande diferença na sua vida amorosa.

5 encontros rápidos, mas eficientes

casal em encontro tomando café

O clássico: um cafézinho

O melhor de ir tomar um cafezinho juntos é que dá para fazê-lo a qualquer hora, em qualquer lugar! Portanto é só escolher a localização e horário mais convenientes para vocês dois e voilà! Pronto! Então só marcar!

Sabia que, para algumas pessoas, dedicar tempo e atenção absoluta são a maior expressão de amor? Descubra mais sobre esta linguagem do amor no nosso artigo titulado “Tempo de qualidade: atenção = amor?“.

Para os amantes da boa-forma: encontro na academia

Por que não aproveitar o teu precioso tempo na academia em boa companhia? Talvez esta semana vocês possam realizar a sua atividade física favorita juntos, semana que vem a dela e assim por diante…

Para os donos de cachorro: um passeio a 2+

Este deve ser o significado real de “matar dois coelhos com uma só cajadada” — note-se que não apoiamos a crueldade animal! Imagine a si, o seu parceiro e cão ou cães divertindo-se todos juntos…

casal em encontro ao ar livre andando de bicicleta

Para os amantes da natureza: andar de bike juntos

Este é muito simples. Da próxima vez que vocês estiverem indo na mesma direção, torne este percurso ainda mais prazeroso.

Para os superocupados: encontro na hora do almoço

Ok, nós já sabemos! Vocês dois são pessoas extremamente ocupadas. Mas, em algum momento, vocês vão ter que parar para comer, não é verdade? Então, ora. Ao almoçarem juntos, vocês não só otimizam o uso do teu tempo, como tornam uma coisa banal num momento especial à dois.

casal em encontro em restaurante

Isso é tudo por hoje! Agora não tem mais desculpa para ficar sozinho(a)!

Homens ricos e bem sucedidos encontram mulheres jovens e atraentes para um relacionamento sugar todos os dias na MySugarDaddy!