MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

“Encontro virtual” em tempos de Quarentena

Há muito tempo os encontros virtuais já estão presentes em nossa sociedade. O que ninguém nunca poderia imaginar é que isso seria em 2020 a forma mais comum e segura de encontrar um parceiro amoroso. Com a pandemia do coronavirus, devemos manter distância das pessoas nas ruas e não podemos mais frequentar bares e clubes. Por isso para os solteiros à procura a melhor opção é o “encontro virtual” 

Novos caminhos para uma vida social ativa

Queremos conhecer pessoas interessantes e temos todas as ferramentas para isso, internet, computador ou telemóvel e claro plataformas de encontros online. 

encontro online mysugardaddy

Nossa plataforma de relacionamento sugar, MySugarDaddy, número 1 do mundo, hoje está mais ativa do nunca. 

Dentro da plataforma é possível visitar o perfil dos usuários e se cadastrar de forma gratuita. 

Cadastre-se na plataforma de encontros online que mais combine com o que procuras.

E por fim quando conhecer alguém interessante e já estiverem bem interessados um no outro quem sabe partir para um encontro virtual?!

O esperado “Encontro virtual” – em quarentena

É sempre recomendado (mesmo sem pandemia) que se faça uma chamada de vídeo antes de um encontro pessoalmente, já que as fotos nem sempre traduzem realmente a pessoa como ela é. Seja um sorriso, a forma de falar tudo isso pode deixar a pessoa apaixonada ou decepcionada.  

Então se prepare, se arrume, e quem sabe combinem até de tomar um vinho para a conversa fluir mais solta?

encontro virtual

Uma ideia legal é combinarem de preparar o jantar juntos durante o encontro virtual. Colocar uma música leve de fundo. É giro também mostrar suas habilidades, por exemplo se tu tocas violão, podes mostrar teu talento. Ou se cuida de plantas, mostre elas para o futuro parceiro.

Outra possibilidade para conhecer a pessoa mais profundamente e quem sabe se apaixonar é utilizar a lista das 36 Perguntas para se apaixonar? Estas foram elaboradas por especialistas, e prometem aumentar a intimidade de duas pessoas desconhecidas.

O esperado “Encontro” – parte 2

Bom se a curiosidade e a vontade em se encontrarem só aumenta. Então esta na hora de se encontrar. Alguns países e cidades permitem que 2 pessoas andem ao lado uma da outra mantendo uma distância de no mínimo 2 metros. Pode ser uma boa ideia, em algum lugar aberto. 

Há ainda quem prefira receber a pessoa em casa, o que também pode ser muito mais livre e empolgante. Porém antes de dar este passo siga nossas dicas de segurança no namoro online. E Claro também as recomendações de segurança da sua cidade quanto ao controle da pandemia. 

Porém lembramos que é possível criar um relacionamento com intimidade mesmo com distância dos corpos. Já que este período de isolamento social vai passar um dia, porque não esperar?!

Queremos tua saúde protegida acima de tudo!

Artigo relacionado: Qual é o tipo de Sugar Daddy certo para mim?