Encontro virtual – Guia com 7 dicas!🤳

Nunca antes foi visto um crescimento tão grande em aplicativos de encontros virtuais como hoje. Com o avanço da tecnologia e claro a chegada do Coronavírus, solteiros que preferiam os encontros em bares e baladas foram obrigados a recorrerem aos aplicativos. E foi exatamente neste momento que a MySugardaddy trouxe a ferramenta de Videochamada. E para aqueles que ainda não estão tão à vontade com encontro virtual criamos aqui um guia para ajudar!

-> Segurança é muito importante! Antes de conhecer bem a pessoa não passe informações de contato! Não abra links sem saber exatamente do que se trata! Nunca passe informações bancárias. Aproveite que a função de vídeo está disponível para vocês se falarem dentro da MySugardaddy, assim caso a pessoa não te agrade você não terá trocado informações pessoais com ela. Evite golpes comuns, veja neste artigo os principais golpes. <-

 Respeite as etapas – Fazer uma ligação de vídeo é legal, mas é preciso ir com cautela. Ninguém gosta de não ser avisado e de repente receber uma ligação de vídeo do nada.

1 – Confira as informações de perfil!

A primeira recomendação é que todas as informações do perfil sejam analisadas. Inclusive este é o ponto de partida para iniciar uma conversa. E se até aí tudo está batendo é hora de partir para as mensagens de texto. 

2 – Troquem mensagens de texto 

mulher usando celular

Quem avisa amigo é, nem comece com: “Mande nudes” ou “procura o que aqui?” ou “aqui é ruim de falar, vamos no whats”. Bom todos sabem porque se cadastraram na MySugardaddy e se não sabe leia aqui neste artigo que explica exatamente o que buscam os Sugar Daddies e as Sugar Babies. 

É importante construir uma conexão emocional antes do primeiro encontro, por isso as mensagens de texto são tão importantes. 

Mas se você já passou dessa etapa e a conversa evoluiu, claro que você vai mandar uma fotinho e se ambos curtiram é hora de combinar quando será o encontro virtual! Sim é preciso agendar!

3- Luz, câmera, ação!

Mulher com livro na mao no quarto

Crie o cenário ideal! Torne o momento especial, mostre que você é organizado. Faça a chamada de vídeo em um local onde você seja o destaque e não sua cama bagunçada ou uma pilha de roupas.

Não se esqueça que a luz é muito importante para que você pareça realmente como você é, então procure fazer a chamada de um lugar que ilumine seu rosto.

4 – Prepare um drink e petisco

Sim é legal que durante a chamada de vídeo você tome um vinho, uma cerveja ou um drink sem alcool para ficar mais leve. Inclusive tenha alguns petiscos assim você se sentirá em um bar. Ou ainda vocês podem combinar de jantarem juntos. Tin tin 😉 

5 – Tenha um encontro rebuscado – Mesmo online!

sugar baby de vestido rosa com taça de champanhe na mão

Aproveite que já não está se produzindo tanto para saída com amigos e baladas, por razões de distanciamento social, e se produza para um encontro virtual! Afinal não dá pra ficar de pijamas em casa o dia todo! 

6 – Olhos nos olhos no encontro virtual

Se estiver usando um Laptop, posicione-o na altura de seus olhos, assim a pessoa terá uma visão mais verdadeira de você. 

Sabemos também que a tentação de ficarmos nos olhando durante uma video chamada é grande, mas é bem deselegante, alguns podem achar até muito fútil quem apenas se olha. Então não passe essa impressão, inclusive durante a chamada de vídeo na MySugardaddy você pode excluir a imagem de sua própria câmera e ver apenas a da Sugar baby ou do Sugar Daddy. Assim você irá se concentrar melhor no seu pretendente :). 

encontro virtual

7 – Divirtam-se!

Sim essa é a ideia principal de marcar um encontro virtual! Então se solte, talvez vocês possam jogar algo juntos ou fazer brincadeiras como “Eu já, eu nunca”. E se vocês quiserem ficar mais íntimos aproveite este artigo com 36 perguntas para se apaixonar, segundo o criador estas perguntas aproximam e fazem o casal se apaixonar! 

Deixe os problemas, dramas do passado e dificuldades financeiras completamente fora desse encontro, ninguém quer conhecer alguém que fica se lamentando. Mas claro, elogios são sempre bem vindos, não deixe de fazê-los caso realmente seja algo sincero. 

Por fim após este encontro virtual, desejamos que vocês estejam prontos para um encontro na vida real e possam se divertir muito mais juntos!


Leia também: O relacionamento sugar é um relacionamento sincero?