MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Uma Sugar Baby e o julgamento alheio. Meu Diário! Part.4

Muitas vezes me pergunto se as pessoas, por natureza humana, às vezes simplesmente se opõem às conquistas de uma sugar baby porque, em comparação a si mesmas, cobiçam o nível de esforço através do qual essas conquistas se realizam.

As pessoas devem olhar umas para as outras a partir da perspectiva “quem são” e não “o que fazem”.

Sugar baby Candy

Lembro-me de ler uma parte de um livro sobre lei que um amigo havia esquecido no meu apartamento há algum tempo. E por curiosidade, enquanto folheava as páginas, eu localizei aleatoriamente a palavra “vizinho”.

Por coincidência, na época, havia um enorme problema acontecendo entre um vizinho, eu e uma palmeira que recebi como presente (sim, louca a história, mas isso é outra capítulo completamente diferente). Então parei para lê-lo.

[laread_preformat]Talvez você goste desse artigo: 8+ Vantagens de ser Sugar Baby além do dinheiro [/laread_preformat]

A maneira como se falava sobre a palavra “vizinho” no contexto do livro (que, a propósito, não tinha nada a ver com o meu vizinho) era tão maravilhosamente tocante em quão racionalmente lógica era, que assim ficou em minha mente até hoje.

Em resumo, o livro definiu as pessoas afetadas pelas coisas que fazem ou, igualmente importante, as coisas que não fazem. E por um longo tempo, eu tenho pensado sobre esta questão. E estou até agora sem sucesso em responder: quem eu estou afetando negativamente com o que eu faço?

Atenciosamente,

Jannet …uma sugar baby esperando viver uma vida com menos julgamentoSugar Baby sem julgamento

[laread_preformat]Conheça a plataforma onde homens ricos e bem sucedidos conhecem mulherem jovens e atraentes todos os dias. MySugardaddy[/laread_preformat]