MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Exclusividade em relacionamentos sugar

Em relações convencionais, cada pessoa decide em um momento diferente quando parar de procurar outras pessoas e fechar o relacionamento. Geralmente, quando se assume o namoro. O relacionamento sugar é tudo, menos convencional. Porém, uma das características principais deste tipo de relacionamento é a sua transparência. Sendo assim, como se pode negociar o nível de exclusividade da relação com o Sugar Daddy ?

Ouvi as seguintes possibilidades de algumas Sugar Babies da nossa comunidade:

Pressuposições em termos de exclusividade

casal de mãos dadas em exclusividade

Quando não sabemos alguma coisa, é comum simplesmente pressupormos. O problema é que se pode pressupor coisas completamente opostas:

  1. que o relacionamento será exclusivo desde o começo;
  2. que o relacionamento será aberto desde o começo.

Há quem diga que simplesmente presumir pode causar danos à relação. No caso 1, a Sugar Baby pode acabar perdendo a chance de conhecer outros Sugar Daddies, aumentar a sua renda e experienciar coisas novas. No caso 2, o Sugar Daddy pode ter esperado exclusividade dela e se sentir traído ao descobrir que ela tem outros. Mas, pensando bem, é certo simplesmente assumir que a outra pessoa vai ser fiel desde o primeiro encontro?

O que os olhos não veem, o coração não sente

mulher tapando os olhos possívelmente pensando em exclusividade no relacionamento

Existe uma outra estratégia, chamada “don’t ask, don’t tell” (basicamente, é só não fazer perguntas nem contar nada). Na prática, isto significa não dizer nada sobre relacionamentos paralelos e manter outros relacionamentos (sugar ou não) ao mesmo tempo até que um dos dois se dê ao trabalho de tocar no assunto.

É uma opção moderna e agradável para ambas as partes, exceto se o Sugar Daddy pressupor a fidelidade da Sugar Baby desde o começo. Por isso, recomendamos que esta cláusula seja incluída no acordo.

Uma relação transparente

Para que as relações sugar mereçam ser chamadas de “transparentes”, a comunicação deve apresentar esta característica também. Em todo contrato, se tenta achar condições que sejam vantajosas para ambas as partes. Ou seja, só porque o Sugar Daddy deseja exclusividade, não significa que a Sugar Baby tenha que aceitar esta condição sem negociar. A opinião dos dois conta e, se ele quiser impor condições que não te agradem, vale a pena parar para pensar se não seria melhor encontrar outro Sugar Daddy.

Em resumo, comunicação é tudo.


Se deseja aprender mais sobre este assunto, não deixe de conferir este nosso artigo do blog sobre como fazer relacionamentos abertos funcionarem e este outro comparando relacionamentos abertos e fechados pela Débora Álves.