MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

As fantasias mais sexys para este Halloween

Ainda não sabe de quê vai se fantasiar este 31 de outubro? Não se preocupe: hoje ofereceremos uma lista das fantasias mais sexys para a noite de Halloween!

Na próxima quinta, 31 de outubro, se celebra o halloween! Nesse dia, podemos voltar a ser criança e assumir uma personalidade completamente diferente por algumas boas horas. Para aumentar a diversão nesta noite arrepiante, nós do MySugardaddy reunimos aqui as fantasias mais sexys tanto para Sugar Babies quanto para Sugar Daddies. Além disso, incluimos algumas ideias de fantasias para casais para que vocês sejam a sensação da noite.

Por que festejar o halloween?

duas lanternas de halloween

Apesar do halloween, tal como conhecemos hoje, ser uma tradição americana, hoje em dia, se o comemora em vários países. Independentemente disso, tem coisa mais divertida do que fingir ser outra pessoa, assumir a forma de uma personagem e se divertir na companhia de amigos? Esta é uma grande ocasião para se voltar a ser criança e deixar a nossa criatividade voar.

Mas, antes de falar sobre fantasias, gostaríamos de oferecer uma breve explicação quanto às suas origens.

Origem da festa

A comemoração do halloween tem a sua origem em uma tradição celta, que visava celebar o fim do tempo de colheita na Irlanda e, consequentemente, o fim do verão. Com a imigração irlandesa aos Estados Unidos, esta tradição se expandiu ao Novo Continente.

silhueta de gato frente a um fundo laranja

Além de outros rituais celtas, se deixava nesta noite oferendas (principalmente doces) do lado de fora das casas para as almas que, segundo criam, vinham visitar. Se tratava de uma celebração de origem pagã chamada “Smhain”, que significava “fim do verão”. Já que as pessoas acreditavam que durante esta noite os espíitos vinham visitar os vivos, estes rituais eram realizados para se estabelecer comunicação com eles. Com a introdução do cristianismo na Europa, este dia pasou a ser a véspera do Dia de Todos os Santos, no dia 1º de novembro).

Sem mais preâmbulos, listamos aqui as melhores fantasias para este halloween.

Fantasias para Sugar Babies

fantasia de halloween de coelhinha da playboy


Coelhinha da Playboy: uma fantasia muito sexy é a de coelhinha da Playboy, tradicionalmente usado pelas atraentíssimas moradoras da mansão Playboy. A enigmática mansão foi fundada por Hugh Hefner, empresário e fundador da tão famosa revista. O especial desta fantasia é que ela é fofa e sensual ao mesmo tempo.

Falando em fantasias, já pensou em explorar as suas fantasias sexuais? Descubra como no nosso artigo sobre sexualidade.

Bruxa: um clássico de Halloween que não pode faltar em nenhuma festa. Bruxas geralmente são representadas como feiticeiras malvadas, amarguradas e feias. Mas, em vez de ser uma bruxa velha e enrugada, que tal ser uma bruxa sexy?


Enfermeira de filme de terror: fantasias relacionadas a profissões também são muito populares no halloween. Mas principalmente o de enfermeira sexy e, ao mesmo tempo, macabra deixará todos de boca aberta.

fantasia de halloween de colegial


Colegial: quem gostaria de voltar à escola? Pouca preocupação e muita diversão… Este estado de espírito combina perfeitamente com a noite de Halloween. Talvez possa encontrar na festa um Sugar Daddy que a ensine algumas lições 😉

fantasia de halloween sofisticada: máscara veneziana


Máscara veneziana: se é uma daquelas pessoas para as quais menos é mais e elegância é tudo, uma máscara veneziana é a melhor solução. Daí é só combinar com um pretinho básico — ou super sexy –, ao estilo de 50 Shades of Grey.

Fantasias para os Sugar Daddies

Vampiro: um clássico que não pode faltar neste halloween. Um dos vampiros mais conhecidos é, sem dúvida, o conde Drácula, conhecido por sair toda noite à procura de sangue. Mais do que medo, ele evoca sensualidade e erotismo.

fantasia de halloween: coringa


O Coringa: A personagem que tomou conta das telonas recentemente. Mesmo não sendo um personagem conhecido pela aparência, ele atrai através do seu ar misterioso. É uma grande oportunidade de mostrar que é um Sugar Daddy que está ligado nas novidades dos cinemas.

fantasia de halloween: policial


Policial: todo mundo sabe que muitas mulheres se sentem atraídas por homens de uniforme. Atice as Sugar Babies trajando uma fantasia de policial. Com certeza não faltará mulherada aprontando para ser presa!


Super-Homem: existe um super-herói mais atraente do que um que quer salvar o mundo e é um jornalista super intelectual? Seja um super-homem por uma noite!

homem revelando fantasia de super-homem por baixo da camisa

Fantasias de halloween para casais

Gangster dos anos 20: Fantasia perfeita para se usar a dois que lembra os mafiosos de filmes da década de 20. Além de elegantes e estilosas, roupas vintage desta época despertarão inveja em todos os convidados da festa.



Steampunk: Outro tipo de fantasia que vem ganhando popularidade é o Steampunk. Ele tem origem no gênero literário de mesmo nome e se caracteriza por ser uma mistura de retrô, ficção científica e futurismo. Essa estética foi inspirada pela época vitoriana.


James Bond e Bond Girl: Estas figuras das telonas tem fascinado gerações de amantes do cinema. James Bond, o agente 007 inglês que resolve centenas de casos por todo o mundo. Ele se destaca por ser um homem frio e incrívelmente atraente. Sempre elegante e um verdadeiro galã. A fantasia ideal para qualquer Sugar Daddy! E, é claro, às vezes ele precisa de ajuda da sua Bond Girl para resolver os seus casos. E todos sabemos como as Bond Girls se vestem: de forma extremamente sofisticada e sensual.


Já decidiu o que usará neste Halloween? Conte-nos nos comentários 😉