MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Fetiches: 1001 formas de seduzir

No dia 17 de janeiro se comemora mundialmente o Dia do Fetiche. Fetiches – e quase todos têm ao menos um – pode ser uma adição agradável e emocionante à vida à dois. Se você é fetichista ou talvez gosta de novas aventuras na cama? Então o nosso guia é perfeito para você!

O que é um fetiche?

Os fetiches são conhecidos pela humanidade há séculos e são geralmente estimulantes sexuais inofensivos. Nos tempos antigos, a palavra “fetiche” se referia a símbolos (mais precisamente o que hoje chamariamos “amuletos”) aos quais se atribuía poder mágico, como de trazer sorte e felicidade, por sua associação a uma divindade particular. Então naqueles tempos, o fetichismo nada mais era do que um culto a um objeto inanimado.

Hoje, o significado da palavra “fetiche” mudou um bocado. Mas ela ainda se refere a coisas que trazem felicidade, porém em um contexto completamente diferente: o do prazer sexual. Fetiche é qualquer coisa que traga excitação sexual – circunstâncias, parte do corpo, objeto, etc. Embora para algumas pessoas, ele é só um extra, para outras, é impossível atingir pleno prazer sexual sem ele.

De fato, mesmo que não queiramos admitir, praticamente todo mundo tem algum tipo de fetiche.

um dos fetiches mais comuns é renda e bumbum

Tipos de fetiche

A sexualidade humana, embora não pareça muito complicada, esconde muitos segredos. O desejo sexual é um tema extremamente complexo e individual.

Não é para todos que o mero sexo tradicional basta. Não faltam aqueles que precisem de estímulos específicos para alcançar a felicidade plena 😉. Estamos falando de lugares, cheiros, objetos, roupas, fantasias. A criatividade humana não conhece limites e, desde que o parceiro concorde com tudo voluntariamente, nenhum fetiche é louco demais.

sapatos também são fetiches comuns

Os fetiches mais populares são:

Que fetiches excitam o seu Sugar Daddy?

Como dissemos, fetishes são extremamente individuais. Você provavelmente conhece os seus, mas já parou para pensar sobre as preferências do seu Sugar Daddy? Talvez seja uma (ou algumas!) das abaixo:

BDSM

dômina com chicote

BDSM é a abreviatura inglesa para bondage and discipline, domination and submission, sadism and masochism (bondage e disciplina, dominação e submissão, sadismo e masoquismo).

Algemas, cordas, cabos, chicotes, coleiras, até cinto de calça. Bem, muitos homens admitem fetiches semelhantes hoje em dia, e o que é mais interessante: o número de mulheres é ainda maior! Sendo que quase 80% dos masoquistas são mulheres!

A culpa e vergonha relacionadas a este fetiche está diminuindo, conforme comprova o aumento do número de sexshops e lojas onlines que oferecem acessórios de BDSM.

Locais públicos

Um elevador cheio de gente. Ele acaricia a perna dela, cada vez menos inocentemente. Todos menos o casal deixam o elevador. E então ele pressiona-a contra a parede do elevador e beija-a apaixonadamente. Ficção literária? Não necessariamente.

casal no banco de trás de carro

Só de pensar em pegação ou sexo em um lugar público, muitos já ficam excitados. Porém poucos admitiriam publicamente, mas há centenas de fóruns online que comprovam o oposto. Estacionamentos, carros, bosques, parques e piscinas são os locais mais populares para esta prática. Dizem que, neste quesito, os espanhós são os piores – ou deveria dizer melhores? 😊

ARTIGO RELACIONADO: As vantagens de ter um Sugar Daddy gringo

Pés e outras partes do corpo

pés, um dos fetiches mais comuns

Não há dúvida que um verdadeiro Sugar Daddy adora o corpo feminino, da cabeça aos pés. Falando em pés, de acordo com uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Bolonha, um dos fetiches mais populares entre os homens é exatamente por esta parte do corpo. Cerca de 47% dos entrevistados admitiram esta preferência. De acordo com o estudo, esta parte do corpo é muito mais atraente do que, por exemplo, o cabelo ou o umbigo. Tal fascínio também é admitido por muitas pessoas famosas.

Sabia que a atração por certos traços físicos está levando à um novo tipo de evolução, a seleção sexual? Não deixe de ler o nosso artigo sobre o tema!

Comida

casal comendo juntos

Este é um fetiche sutil e inconsciente para muita gente. É uma das razões pelas quais os homens gostam de levar as mulheres a restaurantes. Por isso quando um homem convida a sua “amiga” para jantar, ele envia uma mensagem bem clara de que está interessado nela.

Em casos extremos, os homens alimentam as suas amantes porque se excitam com a ideia de total dependência dela em relação a ele. Então comida e sexo estão fortemente associados um com o outro desde tempos imemoráveis. Até os antigos gregos e romanos, que adoravam banquetear-se no quarto, sabiam disso.

Lingerie, meias-calças e sapatos de salto

mulher em quarto luxuoso com lingerie sexy e outros fetiches

Estes estão entre os principais fetiches, também em termos de aceitabilidade social. Aliás, muitos homens admitem que o seu fetiche envolve lingerie de seda ou renda, espartilhos e meias. No entanto, sapatos de salto alto não podem faltar para a maioria. De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Bolonha, 64% dos internautas entrevistados admitiram sua paixão por sapatos femininos. Os preferidos são, claro, os vermelhos.


A aceitação de práticas sexuais fora do comum está crescendo. Como vimos neste artigo, o difícil é achar uma pessoa que não tenha fetiche nenhum! O que anos atrás chocaria muita gente é hoje tema de telenovela. Portanto, dê uma chance ao fetiche do seu parceiro, deixe-se experimentar e aproveitar! É uma oportunidade valiosíssima de aprender mais sobre si mesma!

Encontre um Sugar Daddy para explorarem os seus fetiches juntos no MySugardaddy!

ARTIGO RELACIONADO: O que significa ser uma Sugar Baby empoderada