MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Fotos de Perfil de uma Sugar Baby: 11 Conselhos Infalíveis

Como tirar e escolher as melhores fotos para um perfil sugar? Essa é uma questão bastante usual entre muitos usuários do nosso aplicativo de relacionamento. Pois, frequentemente a foto é a primeira coisa a ser notada. Uma coleção de boas imagens, portanto, poderá determinar o teu sucesso ou insucesso na app. Assim sendo, neste artigo iremos dar-te algumas dicas infalíveis de como escolher fotos de perfil de uma Sugar Baby.

O Mysugardaddy reuniu 11 conselhos que irão ajudar-te a ter destaque no site de relacionamento sugar. Conheça os segredos das fotos de sucesso na plataforma.

Características de boas Fotos de Perfil de uma Sugar Baby

1. Mostre o Rosto

Este conselho não é essencial, principalmente se quiseres manter a tua identidade em sigilo. Muitas Sugar Babies preferem manter a sua identidade em segredo. No entanto, quem mostra o rosto tem mais chances de ser desbloqueada por um Sugar Daddy. Pois, está comprovado cientificamente que as pessoas baseiam-se em características faciais para julgar traços de personalidade e determinar se uma pessoa seria uma boa companheira. Isto também é aplicável aos Sugar Daddies. Então, se tu quiseres ter mais chances como uma Sugar Baby, aconselhamos-te vivamente a mostrares o rosto.

fotos-de-perfil-de-uma-sugar-baby-1-1.jpg

Os ângulos frontais são os preferidos dos Sugar Daddies. Utilizar óculos de sol, chapéus ou qualquer outro acessório que cubram o teu rosto com certeza irá prejudicar as tuas chances de encontrar um Sugar Daddy. A tua foto principal deverá deixar o teu rosto em evidência. Portanto, quando fores tirar a fotografia, evita utilizar acessórios que cubram o teu rosto.

2. Sorri

Como William Shakespeare já dizia, “é mais fácil obter o que deseja com um sorriso do que com à ponta da espada.” Fotos sérias poderão chamar atenção para o teu perfil, mas é o sorriso que conquista boa parte dos Sugar Daddies. Isto aumentará as tuas chances de seres desbloqueada por um Sugar Daddy. Mulheres que estão a sorrir nas fotos com certeza têm mais chances de obter mais sucesso. E consequentemente mais chances de encontrar um Sugar Daddy.  

3. Escolhe uma boa luz para fotografar

A iluminação está entre os ingredientes fundamentais para obter uma foto de qualidade. Por isso, a nossa dica é: Presta sempre atenção à luz. Este factor é essencial para valorizar uma pessoa em qualquer situação. Afinal, quem nunca fez scroll no instagram e pensou “Esta pessoa não é nada assim na realidade”. Evita os horários com luzes mais intensas, porque elas não só ressalta manchas como olheiras. Além disso, se optares por tirar fotos dentro de casa, lembra-te de evitar estar de baixo das luzes artificiais. Se tu preferires tirar fotos dentro de casa, podes sempre investir em lâmpadas especiais para tirar fotos.

fotos-de-perfil-de-uma-sugar-baby-4-1.jpg

4.     Presta atenção ao cenário

A composição de uma fotografia também é significativamente importante para uma boa imagem. Por isso, antes de tirares a foto, verifica o cenário. Presta atenção ao plano de fundo e vê se há algum objeto que esteja a sobressair-se. A parte principal da foto deves ser tu. Se, eventualmente, isso acontecer organiza o espaço ou experimenta mudar a posição da câmera. Na maioria das vezes, para inserires ou retirares algo de cena, basta apenas mudares de posição. Tu podes sempre utilizar a tua imaginação.

5.     Não abuses dos filtros

Hoje em dia, é bastante usual usarmos filtros nas fotos. No entanto, aqui a palavra-chave é moderação. Se eventualmente utilizares um filtro muito forte, poderás transmitir a mensagem errada. Por isso, antes de utilizares filtros, verifica se eles alteram muito a cor da imagem ou até mesmo a textura da tua pele. Porque o exagero pode ser tido como uma tentativa de dissimulação e transmitir a mensagem de artificialidade. Portanto, o ideal serial melhorar aspectos da foto e ao mesmo tempo preservar a naturalidade da imagem.

fotos-de-perfil-de-uma-sugar-baby-6.jpg

6.     Evita postar fotos antigas

Fotos antigas de quando eras mais jovem, não é uma boa ideia para um perfil de uma Sugar Baby. Isso porque as pessoas irão sempre esperar que sejas parecida com a pessoa da foto. No meio tempo, podes ter mudado bastante. Portanto procura sempre que a imagem que postas sejam parecidas a ti o máximo possível. Mas, se tu continuares parecida e não tiveres nenhuma actual, poderás utiliza-las sem medo.

7.     Aproveite os recursos do telemóvel

Quase ninguém tem uma câmera fotográfica profissional. Portanto, terás que dominar os recursos do teu telemóvel para assim, conseguires tirar uma boa foto. Mas também há vários aplicativos grátis de edição que poderás utilizar e que também é muito fácil de utilizar. Vais ver que é muito fácil impressionar um Sugar Daddy.

8. Aposta na Variedade

Do que adiantará teres várias fotos no teu perfil se todas elas são iguais? Ao selecionar as imagens que compõem a tua galeria. É importante escolheres fotos diferentes. De rosto, de corpo, a praticares os teus hobbies por exemplo. É importante, no entanto, que aparentes ser a mesma pessoa em todas as fotos, ou seja, todos os registos parecem retratar a mesma pessoa. Recomendamos que postes no mínimo 4 fotografias.

fotos-de-perfil-de-uma-sugar-baby-2.jpg

9.Não exageres nas selfies

Evita meter muitas selfies no teu perfil. Quando em excesso, esse tipo de foto pode transmitir uma ideia de narcisismo (o mesmo é aplicável para fotos ao espelho). Não tem nada de errado com este tipo de fotografia, no entanto é necessário apostar na qualidade.

10. Tem em mente os teus objectivos

Enquanto Sugar Baby o que queres passar com as tuas fotografias? Que tipo de Sugar Daddy estas à procura? O que as pessoas irão pensar ao ver as tuas fotos? Antes de postares as fotos pensa naquilo que tu queres atrair. Portanto, se tiveres isso em mente terás mais chances te atraíres as pessoas certas para ti. Lembre-se sempre do que se trata: fotos de perfil de uma Sugar Baby.

11.   Seja Sexy sem ser vulgar

Como mulheres sabemos que existe uma linha muito tênue entre o vulgar e o sexy, certo? Geralmente os Sugar Daddies estão à procura de mais do que um rostinho bonito. Existem centenas de outras mulheres na plataforma. Portanto a concorrência é extremamente agressiva. Mostra que tens estilo e, também que realmente sabes o que vestir em todas as ocasiões. Lembra-te o que faz de ti sexy não é apenas o teu corpo, é o teu comportamento. Se estas a procura de um relacionamento Sugar podes seguir estas dicas que são infalíveis.

fotos-de-perfil-de-uma-sugar-baby-5.jpg

Descobre também dicas sobre como podes ter um bom perfil mesmo na pandemia e até mesmo as melhores frases de apresentação para uma Sugar Baby.

Você tem alguma dúvida sobre relacionamento sugar? Quer um relacionamento assim no seu futuro? Nós tiraremos todas as suas dúvidas. Você pode visitar o nosso site ou nosso blog. Até mesmo nos enviar e-mail. É muito importante para nós que você tenha todas as suas dúvidas sejam esclarecidas. A sua opinião é realmente importante para nós. Esperamos pelo seu contato.