MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Frases de apresentação para Sugar Baby 🍭

A mensagem de boas vindas ou frases de apresentação da Sugar Baby é um dos pontos mais importantes para ter o melhor perfil. Ou seja para que tu atraias o Sugar Daddy certo para si!

Frases de apresentação para Sugar Baby

A mensagem de sedução ou frases de apresentação da Sugar Baby sempre deve ser preenchida com tuas características e intenções mais sinceras.

Exemplos de frases de apresentação para Sugar Baby:

“Oie. Vamos nos divertir? Eu sou morena e tenho 24 anos. Procuro um Sugar daddy porque gosto de homens mais velhos e que sabem o que querem. Sou estudante universitária. Procuro alguém que me dê presentes. Que goste de mulher bem vestida e elegante. Não tenho um tipo específico mas me derreto por homens de olhos claros. Eu gosto muito de sair para comer, dançar e aproveitar a vida. Eu posso te mostrar o melhor lado da vida. ”  

Frases de apresentação para Sugar Baby

“Olá. Tenho 24 aninhos, morena e sou estudante de medicina. Gosto muito de cuidar de pessoas. Sonho em conhecer um médico ou homem que trabalhe na área médica pois procuro um mentor para me ensinar muitas coisas.”

“Olá. Tenho 22 anos, sou morena, magra e alta. Eu sou canceriana e estudo moda. Moda é minha paixão. Então adoro passear no shopping e terei o maior prazer em te ajudar na escolha de suas roupas. Procuro um homem que tenha experiência de vida com quem posso me divertir sem ter compromissos

Orçamento mensal – A mesada

Quanto mais específica for na mesada que deseja receber, melhor. Dessa forma irá economizar o tempo de todos. Ou seja, apenas pessoas que podem te proporcionar o que tu desejas chegarão à ti. Foco é muito importante para atingir objetivos.

Hobbies, Talentos e Coisas que tu amas

mulher loira tocando violao em campo melhor perfil

Além disso destacar o que tu gostas de fazer em momentos de lazer, teus talentos e coisas que tu amas é muito importante para atrair o melhor dos Daddies. Todavia, mulheres que fazem desporto têm mais chances na conquista. 

Leia também: Qual é o tipo de Sugar Daddy perfeito para ti

Quanto mais respostas, melhor o perfil!

Descreva o que de fato tu desejas, quem sabe um Daddy poderá realizar teus desejos. 

Este é o futuro que eu sonho:

“Meu sonho é viajar o mundo. Adoraria acompanhar um homem executivo em tuas viagens.” 

“Eu estudo odontologia e tenho o sonho de ter meu próprio consultório

Como imagino uma noite perfeita: 

“A noite perfeita para mim é a que passeamos no shopping, assistimos um filme no cinema e depois jantamos em um restaurante delicioso.”

“Minha noite perfeita seria tomar um vinho em Hotel bem moderno, tomar um banho de banheira e me deliciar com uma transa perfeita

mulher na praia corpo de sugar baby

O que tu gostas de fazer?

“Eu adoro passar o dia na praia, ouvindo o barulho do mar, tomando cerveja ao lado de alguém legal para conversar”

Por fim, estes são exemplos de Frases de apresentação para Sugar Baby e de como ter o melhor perfil na MySugardaddy e podem servir como uma base para que tu escrevas o teu perfil irresistível.