MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Frases de apresentação Sugar Daddy

As frases de apresentação para Sugar Daddy é muito importante. A mensagem de boas-vindas é um dos pontos essenciais para ter um bom perfil sugar. Ou seja, para atrair a melhor Sugar Baby. No entanto, sabemos que muitas vezes falar de nós mesmos pode ser bastante complexo. Por este motivo preparamos este artigo. Tenha em mente que se quiser poupar tempo, terá que investir um pouco mais em sua apresentação, mas valerá a pena.

Frases de apresentação para Sugar Daddy – As nossas dicas

Autoconhecimento

A mensagem de sedução ou frases de apresentação de um Sugar Daddy deve ser preenchida acima de tudo com honestidade. Pois, muitos Sugar Daddies preferem optar pelo anonimato, o que é compreensível. No entanto, é preciso ter em mente que as verdadeiras Sugar Babies estão à procura de alguém com alto nível de escolaridade. Então, é essencial que pare para pensar nas frases que realmente o representam. Antes de escrever qualquer coisa, aconselhamos que reflita sobre as suas principais qualidades. Então, antes de postar qualquer coisa no site – reflita!

frases-de-apresentacao-sugar-daddy-1.jpg

Objectivos do Relacionamento

Para que encontre a Sugar Baby ideal é preciso saber filtrar as mulheres que atrai. Por isso, não existe nada melhor do que um perfil completo com todos os pontos que gostaria de chamar atenção. Seja preciso com a descrição daquilo que procura. O que acha atraente em uma mulher? Quantas vezes por mês gostaria de ter encontros? O que poderia oferecer? Seja criativo! Então, pense em frases criativas e que iriam com certeza chamar a atenção.

Não minta!

Um dos pilares principais de um relacionamento entre uma Sugar Baby e um Sugar Daddy é a transparência. Por isso, é essencial que no seu perfil seja o mais verdadeiro possível. Muitas Sugar Babies procuram este tipo de relacionamento por isso: Estão cansadas de relacionamentos em que a outra parte não é sincera. Este tipo de relacionamento é formatado para sermos quem realmente somos e não nos sentirmos mal ou julgados por isso. Dito isto, um relacionamento sugar deve ser claro desde o começo. Não se sinta envergonhado. A relação deve ser sem complicações, é importante que tenha isto em mente.

frases-de-apresentacao-sugar-daddy-9.jpg

Hobbies e Talentos

Se gostaria de encontrar alguém interessante e com quem gostaria de passar o seu tempo livre nada melhor do que encontrar pessoas com os mesmos gostos e passatempos, certo? Por isso, faça uma lista das coisas que mais gosta. Isto seria importante para chamar a atenção da Sugar Baby certa.

frases-de-apresentacao-sugar-daddy-7.jpg

Quanto mais respostas, melhor o perfil!

Uma Sugar Baby é uma mulher culta, por isso é muito importante que mostre classe e inteligência. A melhor maneira de filtrar se uma pessoa tem realmente interesse é preencher o seu perfil e durante a conversa perceber que a pessoa “perdeu” tempo a ler o que escreveu. Pois, se realmente estamos interessados em alguém procuramos saber o máximo possível desta pessoa para fazer perguntas interessantes.

Qual é o futuro dos seus sonhos?

Onde gostaria de estar em dez anos? Descreva o melhor possível os seus objetivos de vida e a longo prazo. Isto mostrará as Sugar Babies que é alguém estável e confiável.

Como imagina uma noite perfeita:

Quando estiver a preencher o seu perfil é importante não esquecer que este deverá funcionar sempre como um filtro. Talvez encontre alguém que tenha os mesmos fetiches e gostos. Ou gostaria de oferecer uma noite perfeita. Por exemplo “A noite perfeita para mim seria após um dia repleto de aventuras, ir jantar com uma loira linda e inteligente.”

“Minha noite perfeita seria em um hotel, com os melhores vinhos e a melhor comida depois em uma jacuzzi com duas mulheres lindas ao meu lado.”

O que gosta de fazer?

Aqui deve preencher o que gosta de fazer no seu dia a dia. Quais são os momentos que mais o agradam durante o seu dia. Por exemplo:

– Adoro ir à praia relaxar, beber cerveja e ler um livro”

– “Gosto imenso de beber o meu whiskey no final da tarde e desfrutar da vista da minha janela”

Exemplos de frases de apresentação para Sugar Dady:

Exemplo 1:

– Olá, tudo bem? Tenho 54 anos, sou moreno, 1,75m, vivo em Lisboa e sou advogado. Estou à procura de uma Sugar Baby pois o meu trabalho não me permite ter um relacionamento normal. Por motivos profissionais estou muitas vezes fora do país. Estou em busca de relacionamento sugar porque a minha vida é bastante ocupada e suficientemente estressante. Estaria disponível para encontros ocasionais duas vezes por mês e chamadas telefônicas, porém nada além disso. Procuro alguém extrovertido, inteligente e positivo. Não estou interessado em ONS (One Night Stand) ou qualquer coisa do gênero. Não tenho foto no meu perfil por motivos profissionais. Prefiro manter a minha identidade em segredo, porém se eu gostar de ti não terei problema nenhum em mostrar quem sou. Prefiro encontros reais, não estou interessado em encontros online.

frases-de-apresentacao-sugar-daddy-6.jpg

Exemplo 2:

– Olá, sou médico, loiro e tenho 1,85m. Gosto de novas aventuras e sou viciado em desportos radicais. Procuro alguém para encontros ocasionais, se eventualmente for da mesma área de medicina ainda melhor. Estou à procura de um relacionamento sem laços e sem complicações. Se estás à procura de um mentor e alguém divertido que gosta de viver a 100% este sou eu.

Exemplo 3:

– Olá, se chegaste ao meu perfil é porque de alguma forma chamei atenção. Sou moreno, tenho olhos azuis e tenho 1,80m. Sou empresário e gostaria de encontrar um relacionamento a longo prazo. Moro no centro, mas tenho empresas no Norte e no Sul. Estou disponível para encontros mensais. Sou eu que faço meu horário, por isso sou flexível.

frases-de-apresentacao-sugar-daddy-3.jpg

Exemplo 4:

-Olá, sou um cientista com muitos anos de experiencia na área. Sou recém divorciado por isso procuro alguém que esteja à procura de alguma companhia. Fui casado por 30 anos e estou um pouco perdido na vida de solteiro. Sou uma pessoa bastante tranquila que adora o mar e que sempre fez bastante desporto. Estou sempre livre no final da tarde, seria ideal se soubesse jogar ténis, pois este é o desporto que mais gosto.

frases-de-apresentacao-sugar-daddy-2.jpg

Precisa de dicas para o primeiro encontro? Descubra tudo aquilo que precisa saber aqui.