MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Gírias das redes sociais – actualizando Sugar Daddy.

Juntamente com a diferença de idade vem toda a compreensão do mundo actual em que vivemos. E uma das coisas mais interessantes em relação a alguém mais jovem é estar sempre actualizado. Seja em termos de expressões ou mesmo das tendências do momento. Mas claro que nenhum Sugar Daddy quer ficar “viajando” ao iniciar uma conversa com uma “Crush” Sugar baby, por isso preparamos este artigo com as gírias principais utilizadas nas redes sociais.

As gírias das redes sociais invadem a vida real!

Na Internet tudo acontece muito rapidamente e juntamente com ela a linguagem principalmente dos jovens está a adaptar-se. Novos termos e muitas palavras em inglês adaptadas ao português e ao momento em que tudo acontece muito rapidamente. Então mantenha-se actualizado com esta lista:

as gírias das redes sociais sugar daddy

Crush

O Crush nada mais é do que a velha “paquera”. Frases comuns: “Estou a falar com o Crush”. “Estou a sair com o Crush”.

Stalkear

O stalkear vem do inglês “to stalk”, e significa perseguir. Por outras palavras, quando uma pessoa o persegue em redes sociais, está a olhar para as suas fotografias e a ver os seus comentários, está a perseguí-lo.

Leia também: Relacionamento com mulher mais nova – Dicas

Spoiler

“To Spoil” significa estragar, como aquele que diz o fim do filme a alguém que ainda não o viu, um despojo quando deu este Spoiler. Portanto, se disser onde a noite vai acabar em vez de fazer uma surpresa, estará a dar um Spoiler 😉

Biscoiteiro/A dar biscoito

Biscoiteiro é claramente a pessoa que procura elogios nas redes sociais, seja através de selfies ou através de fotos mostrando o corpo. Há quem ainda poste fotos da barriga tanquinho e escreva que precisa de uma perda de peso. Certamente, esta pessoa quer chamar a atenção e ouvir elogios. Portanto dar um biscoito é dar o elogio esperado. Mas é bom saber que esta expressão tem um tom de deboche.

No próximo artigo vamos trazer mais gírias das redes sociais para que nunca mais volte a “viajar”.