MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Olho no golpe: Sugar Daddy golpista?

Vira e mexe se vê Sugar Daddies no Twitter, Instagram e outras redes sociais oferecendo muito dinheiro do nada e por nada. Eles dizem estar à procura de uma Sugar Baby leal e etc. e que estão dispostos a dar uma mesada bem acima da média. O que eles estão procurado mesmo? É golpe?

Aprenda a reconhecer se pode-se confiar num Sugar Daddy suspeitosamente generoso a seguir:

Sinais de alerta de golpe

Aqui vão alguns sinais de que o Sugar Daddy não tem intenções de a patrocinar, e sim de dar golpe:

homem andando de maneira suspeita no escuro

Como o último da lista é o mais difícil de detectar e menos conhecido, ele será abordado com mais detalhes na sequência.

Como o golpe funciona

exemplo do golpe no twitter

O golpe é bem simples: primeiro, o SD transfere dinheiro para a sua conta pelo PayPal, por exemplo. Ele manda até o comprovante de transferência para não levantar suspeitas. Então, inventa algum motivo para você transferir dinheiro da sua própria conta para outra ou que mande o código de vales-presente ou qualquer coisa parecida para ele.

exemplo de golpe no Insta

O problema é que demora um certo tempo para a transferência ser autorizada e o dinheiro cair na conta. Mesmo assim, ele a pressiona para que faça tudo bem rápido. Mas, atenção: você nunca mais verá de volta o dinheiro que sair da sua conta! Muito menos o que ele prometeu lhe enviar!

O motivo é que o golpista pode reverter a transferência ou o banco pode reconhecer que a transação foi fraudulenta e retirar estes fundos da sua conta, ou seja, o scammer acaba ficando com o dinheiro que você transferiu para outra conta ou gastou nos vales.

Em poucas palavras

Um SD de verdade não sai oferecendo dinheiro à toa. Ele tem classe e sabe o que quer. Ou seja, você vai encontrá-lo num site sério e especializado como o MySugardaddy, não procurando Sugar Babies ingênuas nas redes sociais.


Outro motivo para tonar-se membro da nossa comunidade Sugar é a internacionalidade dela. Já parou para pensar em que país há os melhores Sugar Daddies? Confira o nosso último artigo sobre Sugar Daddies estrangeiros e descubra qual combina mais consigo!