MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Golpes de “amor” e segurança na internet

Hoje muitas plataformas oferecem diferentes possibilidades de namoro online.  E claro facilitou a vida de muita gente, pois podemos conhecer pessoas do mundo todo no conforto de nossa casa. A conversa vai fluindo e a “intimidade” aumenta. Mas cuidado tem quem se aproveite dessa situação. Neste artigo daremos dicas de como se proteger de golpes de amor na internet.

Cuidado! Redes Sociais podem ser ótimas para golpes de amor.

golpes de amor na internet

Infelizmente hoje muitos tiram vantagens das redes sociais e a exposição das pessoas para aplicar golpes. Eles usam as informações publicadas e a facilidade da troca de mensagens. Muitos se autonomeiam Sugar Daddy. Eles pedem por fotos sem roupa ou em atos sexuais e prometem enviar dinheiro. Porém, não é isso que acontece. 

No fim eles não mandam dinheiro algum e ainda usam tuas informações, como quem são teus familiares, amigos e lugares que frequenta para  te chantagiar. Dizem que se não enviar dinheiro para ele, ele vai enviar as fotos para seus familiares e amigos. Ou seja o Golpe de “amor” da internet.

Não caia nessa! Não forneça informações, fotos, ou dados bancários para pessoas que não conhece. 

Leia também: Sugar Daddy golpista!

Aplicativos de namoro online para conhecer novas pessoas.

mulher de lingerie deitada na cama com notebook golpes de amor

Aplicativos e sites de namoro online possuem várias ferramentas para proteger seus usuários. O ambiente de uma comunidade de relacionamento é mais seguro, pois eles oferecem verificação de documentos de identidade, ferramentas de análise de conversas e fotos

Porém também é necessário estar atento. Pois também existem golpes de “amor”. Por isso não envie seus dados de contato tão rapidamente. 

mulher loira no celular

Há também o recurso de denunciar a pessoa, que por exemplo pede dinheiro ou age de forma desrespeitosa. 

Por fim o encontro é recomendado apenas após sentir bastante confiança na pessoa. 

Atenção no primeiro encontro na vida real

Marque o primeiro encontro sempre em um local público. Não aceite carona, peça que o Daddy envie um taxi ou uber para buscar a Baby. Sempre avise um amigo ou familiar que irá encontrar a pessoa e em qual local. Peça sempre uma foto do documento de identidade da pessoa antes do encontro e envie para este amigo. Combine que enviarás uma mensagem para este amigo após 10 minutos do horário do encontro dizendo se está tudo bem ou não. 

encontro entre mulher morena e homem moreno

Seguindo estas dicas  tu estarás muito mais protegida e poderá curtir com uma pessoa que quer seu bem!


Segurança na comunidade MySugarDaddy – Comunidade de relacionamento sugar

my sugar daddy encontros online mulher jovem homem mais velho

A Comunidade MySugarDaddy existe há mais de 10 anos na Europa. Nesta comunidade homens ricos e bem sucedidos encontram mulheres jovens e atraentes todos os dias. É importante ressaltar que todas as mensagens e fotos sao verificadas. Nenhuma pornografia é permitida. É possível entrar em contato com usuários 100% verificados, ou seja aqueles que enviam seus documentos de identidade e também extrato bancário. 

Cadastre-se grátis aqui!